12° BPM DESMANTELA QUADRILHA DE TRAFICANTES E APREENDE MACONHA E CRACK – Rádio Cidade FM

AO VIVO

12° BPM DESMANTELA QUADRILHA DE TRAFICANTES E APREENDE MACONHA E CRACK

drogas-18Durante a madrugada de sexta-feira para sábado (16), a Polícia Militar recebeu a denúncia de que havia dois homens efetuando o tráfico de drogas no final da Rua México, bairro das Nações.
Munidos com as informações, uma guarnição se dirigiu ao local e efetuou uma breve campana embaixo de uma cobertura no meio da vegetação da via. Após pouco tempo observando, os policiais flagraram o momento em que um usuário chegava no local e efetuava a compra da droga pelo valor de dez reais. A venda foi efetuada por uma mulher e um homem, os quais posteriormente adentraram a casa e entregaram o dinheiro a outro homem. Toda a ação aconteceu dentro da sala, a qual a janela ficava em linha reta ao ponto de observação em que os policiais estavam. O usuário saiu em direção à Rua Paquistão, e quando notou a presença da guarnição no local empreendeu fuga pela área da mata, não sendo possível localizá-lo.
Em seguida, os policiais se aproximaram da referida casa, momento em que uma outra mulher avistou a guarnição e começou a gritar alertando todos dentro do imóvel. Foi adentrado no recinto e abordado os quatro envolvidos. Diligências foram realizadas na residência, sendo localizadas 30 pedras de crack, uma balança de precisão, plástico para embalar droga, quatro porções pequenas de maconha, um tablete grande de maconha e R$ 84,00 em espécie.
Ao serem indagados sobre o crime, apenas uma das mulheres confessou a prática do tráfico de drogas. Dentro da casa ainda havia duas crianças, as quais foram levadas pela conselheira tutelar que esteve presente no local.
Diante dos fatos, A. G., 45 anos, N. P. R., 46 anos, S. R. G., 19 anos, e J. dos S., 20 anos foram presos em flagrante.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Familiares dos jogadores recebem 40 salários, e Chape estuda ação nos EUA
Quinta-feira deve ser ensolarada em todas as regiões de Santa Catarina
Alpinista escala maior montanha da África e homenageia Chapecoense
Preço do material escolar varia até 2.395% em Florianópolis, diz Procon
BOMBINHAS É TERCEIRO LUGAR NO ÍNDICE NACIONAL DE GOVERNANÇA