Abertas as inscrições para edital de Incentivo a Cultura – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Abertas as inscrições para edital de Incentivo a Cultura

culturaFoi aberto o edital para os projetos beneficiados pela Lei Municipal de Incentivo a Cultura de Porto Belo. Os interessados devem se inscrever até o dia 30 de maio na Fundação de Cultura. Neste ano, o valor destinado é de R$ 80 mil para projetos culturais e dispensas administrativas.

Os artistas devem realizar as inscrições na fundação. As informações referentes ao projeto, como apresentação, área de enquadramento, objetivos, justificativas, abrangência territorial, público-alvo, produtos culturais, contrapartida e planilha orçamentária, além do proponente do projeto que pode ser pessoa física e jurídica estão disponíveis no site www.portobelo.sc.gov.br.

O valor máximo para ser pleiteado pelo empreendedor é de até R$ 15 mil, sendo automaticamente desclassificado o projeto que exceder este valor. Os interessados podem se inscreverem na Fundação de Cultura, na rua Manoel Felipe da Silva, Número 257, Centro, das 13h às 18h.

Os projetos artístico-culturais apresentados serão analisados pela comissão, cuja composição deverá ser aprovada pelo Conselho Municipal de Cultura. Serão desclassificados os projetos que não tiverem caráter prioritariamente artístico-cultural, não se enquadrarem em uma das áreas previstas em lei ou não se destinarem a exibição, a utilização ou a circulação pública de bens culturais.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Quarta-feira tem predomínio de nuvens em SC
Ex-executivo de SC que vive em aeroporto do RJ consegue emprego: ‘obrigado a todos’
Porto de Imbituba, no Sul de SC, reabre após ficar fechado por cinco dias
PF faz operação contra governador do RN por obstrução de justiça
Celesc amplia subestação de Porto Belo