Ação cumpre 7 mandados de prisão e apreende 5,6 mil pílulas de ecstasy – Rádio Cidade FM

AO VIVO

Ação cumpre 7 mandados de prisão e apreende 5,6 mil pílulas de ecstasy

deic_ecstasyUma operação contra o tráfico de drogas em cidades da Grande Florianópolis nesta quinta-feira (13) cumpriu sete mandados de prisão – uma dessas pessoas já estava no sistema prisional e as outras seis estavam soltas, informou a Polícia Civil. Também foram apreendidos 5,6 mil comprimidos de ecstasy, entre outras drogas.

Batizada de Operação Policial, a ação ocorreu nas cidades de Florianópolis, São JoséBiguaçu ePalhoça e envolveu todas as divisões da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) e a Divisão Especializada de Combate ao Narcotráfico (Denarc). O objetivo é desarticular uma organização criminosa.

No total, foram expedidos nove mandados de prisão e 29 de busca e apreensão. Além das pílulas de ecstasy, policiais apreenderam  R$ 14 mil  em espécie,  um  carregador de pistola calibre 9 mm,  um  veículo,  celulares,  pequenas porções da anfetamina MDMA, além de pequena quantidade de maconha e anabolizantes.

“Todos os presos já possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas”, afirmou o delegado Pedro Henrique Mendes.

Maconha
Na tarde de quarta-feira (12), três homens foram presos e uma carreta carregada com mais de quatro toneladas de maconha escondidas embaixo de sacos com lã foi apreendida em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Chuva, temperatura e mar: veja a previsão do tempo para o fim do verão e início do outono em SC
Carne Fraca: PF diz que propina abastecia PMDB e PP
Prefeitura de Porto Belo convoca novos servidores aprovados em seletivos
Presos na Operação F7 atuavam em empresa de software de Rio do Sul
Semana começa com tempo instável na maioria das regiões de SC