Ação cumpre 7 mandados de prisão e apreende 5,6 mil pílulas de ecstasy – Rádio Cidade FM

AO VIVO

Ação cumpre 7 mandados de prisão e apreende 5,6 mil pílulas de ecstasy

deic_ecstasyUma operação contra o tráfico de drogas em cidades da Grande Florianópolis nesta quinta-feira (13) cumpriu sete mandados de prisão – uma dessas pessoas já estava no sistema prisional e as outras seis estavam soltas, informou a Polícia Civil. Também foram apreendidos 5,6 mil comprimidos de ecstasy, entre outras drogas.

Batizada de Operação Policial, a ação ocorreu nas cidades de Florianópolis, São JoséBiguaçu ePalhoça e envolveu todas as divisões da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) e a Divisão Especializada de Combate ao Narcotráfico (Denarc). O objetivo é desarticular uma organização criminosa.

No total, foram expedidos nove mandados de prisão e 29 de busca e apreensão. Além das pílulas de ecstasy, policiais apreenderam  R$ 14 mil  em espécie,  um  carregador de pistola calibre 9 mm,  um  veículo,  celulares,  pequenas porções da anfetamina MDMA, além de pequena quantidade de maconha e anabolizantes.

“Todos os presos já possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas”, afirmou o delegado Pedro Henrique Mendes.

Maconha
Na tarde de quarta-feira (12), três homens foram presos e uma carreta carregada com mais de quatro toneladas de maconha escondidas embaixo de sacos com lã foi apreendida em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Trump promete sistema de saúde “para todos” em substituição ao Obamacare
Rio Grande do Norte tem nova rebelião em presídio
Semana começa com sol e temperaturas de até 35°C em SC
Estacionamentos em SC não podem ter placas se isentando de furtos
Familiares dos jogadores recebem 40 salários, e Chape estuda ação nos EUA