Adnet perde audiência, mas ganha nova temporada na Globo – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Adnet perde audiência, mas ganha nova temporada na Globo

A quarta temporada do “Tá no Ar: a TV na TV” chegou ao fim nesta terça-feira (11) e a audiência do humorístico de Marcius Melhem e Marcelo Adnet voltou a cair.

A média da atração neste ano foi de 14 pontos, um a menos que a da temporada anterior. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

A média da temporada de 2016 do “Tá no Ar” foi a melhor dos quatro anos do programa: 15 pontos.

A primeira temporada da atração, em 2014, marcou 9,6 pontos de média geral. Em 2015, pulou para 13 pontos e veio em uma crescente.

Neste ano, a atração perdeu público, mas, mesmo assim, vai ganhar uma nova chance em 2018.

Tanto “Tá no Ar” como “Amor & Sexo”, de Fernanda Lima, estão garantidos na grade de programação da Globo no próximo ano.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Rodrigo Faro aposta em look ‘Silvio Santos’ nas férias
Aos 52 anos, Roberta Close posta foto de biquíni e negocia com TV no Brasil
A música só cresce na TV, diz estudo
Fábio Assunção adota visual “papai noel” para novo personagem, nada bonzinho
Ana Paula Reunalt detona Emilly Araújo: “Continuou patética”