ADOLESCENTE COM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO É ENCONTRADO PELA POLÍCIA MILITAR DE ITAPEMA ESCONDIDO NO GUARDA-ROUPA DE UMA RESIDÊNCIA CONHECIDA COMO LOCAL DE TRÁFICO – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

ADOLESCENTE COM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO É ENCONTRADO PELA POLÍCIA MILITAR DE ITAPEMA ESCONDIDO NO GUARDA-ROUPA DE UMA RESIDÊNCIA CONHECIDA COMO LOCAL DE TRÁFICO

menorNa noite de terça-feira a Guarnição do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) avistou um grupo de masculinos em atitudes suspeitas na Rua 428, bairro Morretes, em frente a uma residência conhecida pela prática do crime de Tráfico de drogas.

Os mesmos foram abordados, e em revista pessoal foram encontradas com Gabriel Ribeiro de Andrade, de 18 anos, 1 (uma) pedra de Crack e 1 (uma) porção de Maconha, sendo confeccionado um Termo Circunstanciado por posse de entorpecentes.

Por fundadas suspeitas e com autorização do proprietário, a guarnição efetuou uma busca na referida residência, onde foi encontrado escondido dentro de um guarda-roupa no quarto o adolescente A. J. de O. B., de 17 anos (vulgo Coruja), já conhecido pelas guarnições da Policia Militar por praticar crimes na região, o qual constava mandado de busca e apreensão ativo.

O adolescente encontrava-se foragido da Casa de Semi-liberdade de Blumenau desde 31 de janeiro do corrente ano.

Diante dos fatos, “Coruja” foi encaminhado para Delegacia.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Terça-feira tem sol e tempo seco em SC
Duas pessoas ficam feridas ao tentarem desencalhar baleia por conta própria
Polícia Federal faz busca em gabinete do irmão de Geddel
Criminosos invadem Banco do Brasil de Tijucas, mas fogem sem levar valores
Semana começa com tempo mais firme e temperaturas amenas em SC