ADOLESCENTE COM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO É ENCONTRADO PELA POLÍCIA MILITAR DE ITAPEMA ESCONDIDO NO GUARDA-ROUPA DE UMA RESIDÊNCIA CONHECIDA COMO LOCAL DE TRÁFICO – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

ADOLESCENTE COM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO É ENCONTRADO PELA POLÍCIA MILITAR DE ITAPEMA ESCONDIDO NO GUARDA-ROUPA DE UMA RESIDÊNCIA CONHECIDA COMO LOCAL DE TRÁFICO

menorNa noite de terça-feira a Guarnição do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) avistou um grupo de masculinos em atitudes suspeitas na Rua 428, bairro Morretes, em frente a uma residência conhecida pela prática do crime de Tráfico de drogas.

Os mesmos foram abordados, e em revista pessoal foram encontradas com Gabriel Ribeiro de Andrade, de 18 anos, 1 (uma) pedra de Crack e 1 (uma) porção de Maconha, sendo confeccionado um Termo Circunstanciado por posse de entorpecentes.

Por fundadas suspeitas e com autorização do proprietário, a guarnição efetuou uma busca na referida residência, onde foi encontrado escondido dentro de um guarda-roupa no quarto o adolescente A. J. de O. B., de 17 anos (vulgo Coruja), já conhecido pelas guarnições da Policia Militar por praticar crimes na região, o qual constava mandado de busca e apreensão ativo.

O adolescente encontrava-se foragido da Casa de Semi-liberdade de Blumenau desde 31 de janeiro do corrente ano.

Diante dos fatos, “Coruja” foi encaminhado para Delegacia.

Compartilhe isso:

Leia Mais

STF deve concluir hoje discussão sobre relatoria e validade de delações da JBS
Com prisão domiciliar, Roger Abdelmassih está internado em hospital de Taubaté
Casal é preso suspeito de receber salários de funcionários fantasmas por cinco anos na prefeitura de Luiz Alves
Quinta-feira tem nebulosidade e chance de chuva fraca em parte de SC
Comentário 22–06