Agredido pelo cunhado, ex-Polegar segue internado em hospital de Taubaté – Rádio Cidade FM

AO VIVO

Agredido pelo cunhado, ex-Polegar segue internado em hospital de Taubaté

O cantor Ricardo Costa, ex-integrante do grupo Polegar está internado em um hospital de Taubaté, no interior de São Paulo, após ter sido agredido pelo próprio cunhado no food truck que o músico mantém na cidade. Segundo o site “Ego”, a Polícia Civil informou que Carlos Augusto Magro, irmão da namorada de Ricardo, Sindy Magro, confessou o crime há alguns dias.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Carlos Augusto alegou ter ido ao estabelecimento do cunhado com um pedaço de madeira para atingir o ex-Polegar. No momento em que foi abordado, o cantor reagiu com uma faca de cozinha mas acabou sendo atingido pelo irmão da sua namorada. Em depoimento, o agressor declarou que Ricardo constantemente se intrometia em assuntos familiares e ainda teria destratado um sobrinho em público.

No Facebook, Sindy Magro comentou que o famoso está melhorando no hospital. “Amigos e fãs, venho informar o estado de saúde do Ricardo Costa. No momento, ele segue internado por causa das medicações, mas passa bem. Em breve voltará com as atividades normais. Agradecemos a todos pelo carinho, orações e mensagens recebidas. Peço desculpas e a compreensão de todos pelas mensagens e ligações não atendidas, foram muitas e estou sem tempo para respondê-las. Obrigada”, escreveu ela

Compartilhe isso:

Leia Mais

Jornalista anuncia férias, mas na verdade deixa a emissora
Glória Maria é chamada de ‘mentirosa’ no SBT
TV paga encerra 2016 em queda
Dennis, do sucesso Malandramente, lança clipe sensual com Claudia Leitte. Veja Eu Gosto!
Anitta leva gelo do crush e mostra na web: ‘Não tá fácil pra ninguém’