Amber Heard não tem onde morar – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Amber Heard não tem onde morar

275929_36Amber Heard ficou sem um tostão depois que disse que doaria todo o dinheiro do divórcio com Johnny Depp, à instituições de caridade. O problema é que a atriz nem viu a cara dos US$ 7 milhões (R$ 22 milhões), porque o ator e seus advogados decidiram eles mesmos fazerem o pagamento às instituições, à nome de Heard, e sem passar o dinheiro por suas mãos.

Uma fonte da revista OK! revela que a atriz não tinha a intenção de doar todo o dinheiro, e sim uma parte dele, mas os advogados de Depp a pegaram de surpresa com esse movimento, e por isso ela está tão furiosa.

“Ela queria comprar uma casa com o dinheiro. Mas agora ela não tem nem onde morar, e anda se hospedando com amigos desde que eles se separaram”, conta a fonte.

A publicação revela ainda que assim que Amber deixou o apartamento de Los Angeles, Depp hospedou um casal de amigos no lugar, que são seus ‘cães de guarda’.

“Amber tem coisas suas lá ainda, mas eles nunca a deixarão entrar de novo na propriedade”, justifica a fonte.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Ficção X Realidade : Frank Underwood tem o mesmo fotógrafo de Obama
Após grampo e pedido de demissão, Reinaldo Azevedo estreia novo blog e canal no YouTube
O que leva um pai a matar uma filha? Série promete desvendar mistérios de crimes famosos
Castigo? Luana Piovani volta às novelas como mãe de Caio Castro, irmã mais velha de Lília Cabral e ‘amiga’ de Carolina Dieckmann
Ana Maria Braga e Serginho Groismann renovam contrato com a Globo