Ana Paula merece levar a Tocha Olímpica? – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Ana Paula merece levar a Tocha Olímpica?

tocha2Qual o critério para se levar a Tocha Olímpica?

Pois uma ex-BBB, expulsa do programa da Globo por mau comportamento, foi convidada para carregar o maior símbolo das Olimpíadas.

Ana Paula foi escolhida entre tantas outras celebridades para carregar a chama que simboliza, acima de tudo, a paz entre os povos. A mineira foi convocada para carregar a tocha na tarde desta terça-feira (7), em Fortaleza.

Mas se engana quem acha que a escolha de Ana Paula foi referendada pelo público.

Com exceção dos fãs da loira, muitos internautas se mostraram revoltados com o convite. Muita gente do Ceará postou protestos nas redes sociais, por considerar a escolha de um ex-BBB “absurda” para carregar um símbolo tão importante.

“O que a Ana Paula fez pelo esporte nacional? Por que essa mulher tá levando o tocha? Nem cearense ela é..”, questionou uma jovem no Twitter.

“Sério que essa Ana Paula ex-BBB vai conduzir a tocha olímpica “representando” os brasileiros? Tsc, desisto dessa nação”, escreveu outra.

“Ana Paula, a expulsa do BBB, vai ser uma das carregadoras da tocha em Fortaleza. Realmente tudo a ver. Espírito olímpico e tal.”, respondeu outro.

Questionada sobre quem irá brilhar mais, se é ela ou a Chama Olímpica, Ana Paula brilhantemente respondeu: “Com certeza refletirei o brilho da chama”.Outra celebridade que iria participar do percurso da Tocha no Ceará era o cantor MC Biel, mas ele foi “desconvidado” pelo Comitê da Olimpíada do Rio após ser alvo de uma denúncia de assédio.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Ao vivo, Faustão detona sem dó o BBB
Cracolândia: Datena se emociona ao revelar drama familiar
O que acha de receber um email ou um post novo de alguém que já morreu?
‘Climão’ entre Claudia Raia e Eriberto Leão marca novo quadro do Faustão
Atriz luta contra o racismo e toma atitude surpreendente pelas filhas