Angélica leva bronca e vira “mau exemplo” em campanha do Detran – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Angélica leva bronca e vira “mau exemplo” em campanha do Detran

<p>Angélica levou uma bronca do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de São Paulo por causa de um dos quadros do “Estrelas”, da TV Globo. Tudo porque a apresentadora apareceu dirigindo e falando ao telefone no programa.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="https://famosidades.com.br/famosidades/mae-de-tres-angelica-revela-plano-de-adotar-filho-gosto-de-casa-cheia.html">Mãe de três, Angélica revela plano de adotar filho: “Gosto de casa cheia”</a></p><p>No Facebook, o departamento usou o “mau exemplo” da âncora para fazer uma campanha de alerta.</p><p>"É fã da Angélica? Conta para ela, urgente, que falar ao telefone enquanto dirige diminui a atenção e a falta de atenção pode causar um baita acidente”, escreveu.</p><p>Na atração, a loira e Dani Calabresa passaram um trote para o celular de Rodrigo Sant’Anna enquanto Angélica estava ao volante. </p>Angélica levou uma bronca do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de São Paulo por causa de um dos quadros do “Estrelas”, da TV Globo. Tudo porque a apresentadora apareceu dirigindo e falando ao telefone no programa.

No Facebook, o departamento usou o “mau exemplo” da âncora para fazer uma campanha de alerta.

“É fã da Angélica? Conta para ela, urgente, que falar ao telefone enquanto dirige diminui a atenção e a falta de atenção pode causar um baita acidente”, escreveu.

Na atração, a loira e Dani Calabresa passaram um trote para o celular de Rodrigo Sant’Anna enquanto Angélica estava ao volante.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Simone e Simaria causam ciumeira e podem ganhar programa só delas na Globo
“BBB 18” já tem sua primeira baixa antes da estreia
Fim de namoro, processo por foto peladão… O inferno astral de Cauã Reymond
“Vou ficar mais forte”, diz Diogo Vilela sobre interpretar Cauby
Processada pelo PT, Globo convoca Huck para reunião emergencial