Angelina Jolie, com ciúmes de Brad Pitt, demite babá: 'Paranoia aumentou' – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Angelina Jolie, com ciúmes de Brad Pitt, demite babá: ‘Paranoia aumentou’

Angelina Jolie teve crise de ciúmes após aproximação de Brad Pitt com babáDe acordo com a imprensa internacional, o clima na casa de Angelina Jolie e Brad Pitt está cada vez pior: depois de Selena Gomez  ter sido apontada como pivô da mais recente discussão do casal de atores, a babá do casal teria despertado o ciúmes de Jolie

Segundo informações do portal americano Radar Online, Angelina Jolie demitiu a funcionária que cuidava dos seis filhos por uma estranha aproximação entre ela e Brad.  Jolie não acha que possa ter acontecido algo entre os dois, mas percebeu que a babá estava sempre na piscina quando Brad estava lá”, contou uma fonte próxima ao casal, que chegou a morar em casas separadas durante uma crise anterior.

No entanto, outro episódio foi fundamental para a decisão de Jolie,  conta a pessoa que preferiu não se identificar. “A paranoia dela aumentou quando viu o marido saindo do banho, enrolado somente em uma toalha e tomando suco na cozinha, enquanto a babá também estava lá, com um grande sorriso no rosto. A babá arrumou suas coisas e saiu mais rápido possível da casa”, explicou.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Tralli deve assumir lugar de Evaristo Costa na Globo
Bruxa à solta no jornalismo da Globo: âncoras doentes e dança de cadeiras marcam a semana
Criadores de ‘Game of Thrones’ emplacam nova produção
“Belaventura” aposta em romance de capa e espada
PUDIM NO CAFÉ E BABÁ PARTICULAR: OS LUXOS DE TWELVES, O MACACO DO CANTOR LATINO