Anitta se defende de acusações sobre cancelamento de show – Rádio Cidade FM

AO VIVO

Anitta se defende de acusações sobre cancelamento de show

<p>Na noite de domingo (3), Anitta usou seu perfil no Snapchat para esclarecer o motivo pelo qual não conseguiu se apresentar no "Villa Mix Festival Goiânia", em Goiás, no último fim de semana. A cantora desmentiu a informação divulgada em um comunicado do evento de que teria abandonado o camarim depois de desembarcar na cidade com atraso.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/musica/anitta-comenta-uniao-com-pablo-morais-pode-virar-namoro-ou-nao.html">Anitta comenta união com Pablo Morais: "Pode virar namoro, ou não"</a></p><p>“Acabei de ver nas mídias sociais que não cantei por vontade minha. Queria dizer que amo o festival, mas não posso deixar meu público pensar isso. Todo mundo que estava no Rio [de Janeiro], viu que o aeroporto estava fechado. Quando está fechado, só resta esperar. O que fiz foi procurar aeronave no aeroporto que estava aberto. Expliquei para o 'Villa Mix'. Pediram para eu esperar, que Chitãozinho & Xororó também estavam na mesma situação que a gente. Esperamos, demos carona, os dois queridíssimos toparam trocar de horário comigo”, explicou.</p><p>Anitta afirmou ainda que, por ter um compromisso no exterior nesta segunda-feira (3), não poderia sair muito tarde show. Contudo, a produção do evento queria que ela se apresentasse às 2h.</p><p>“A produção do 'Villa' não queria mexer na grade do horário. Infelizmente não existe culpado. Ficamos no camarim uma hora e meia, mas não queriam dar outro horário que não fosse 2h. Mas a gente já tinha acordado que 2h era impossível para a gente.”</p><p>A artista também se defendeu sobre a acusação de ter abandonado o local: “Jamais faria isso. Minha equipe é supereducada, querida com todo mundo. Jamais sairia de um lugar na rebeldia”.</p>Na noite de domingo (3), Anitta usou seu perfil no Snapchat para esclarecer o motivo pelo qual não conseguiu se apresentar no “Villa Mix Festival Goiânia”, em Goiás, no último fim de semana. A cantora desmentiu a informação divulgada em um comunicado do evento de que teria abandonado o camarim depois de desembarcar na cidade com atraso.

“Acabei de ver nas mídias sociais que não cantei por vontade minha. Queria dizer que amo o festival, mas não posso deixar meu público pensar isso. Todo mundo que estava no Rio [de Janeiro], viu que o aeroporto estava fechado. Quando está fechado, só resta esperar. O que fiz foi procurar aeronave no aeroporto que estava aberto. Expliquei para o ‘Villa Mix’. Pediram para eu esperar, que Chitãozinho & Xororó também estavam na mesma situação que a gente. Esperamos, demos carona, os dois queridíssimos toparam trocar de horário comigo”, explicou.

Anitta afirmou ainda que, por ter um compromisso no exterior nesta segunda-feira (3), não poderia sair muito tarde show. Contudo, a produção do evento queria que ela se apresentasse às 2h.

“A produção do ‘Villa’ não queria mexer na grade do horário. Infelizmente não existe culpado. Ficamos no camarim uma hora e meia, mas não queriam dar outro horário que não fosse 2h. Mas a gente já tinha acordado que 2h era impossível para a gente.”

A artista também se defendeu sobre a acusação de ter abandonado o local: “Jamais faria isso. Minha equipe é supereducada, querida com todo mundo. Jamais sairia de um lugar na rebeldia”.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Atriz mirim de série de sucesso virou um mulherão
“A Terra Prometida” é líder de audiência na TV Argentina
Elettra conseguiu: destruiu o namoro de Emilly e Marcos
Com pensão atrasada, ex-Polegar coloca Food Truck à venda
Falta de shows e calote! Separados, Joelma e Ximbinha têm problemas em suas carreiras solo