Após 16 anos de Globo, Jô Soares entrevista Fausto Silva pela primeira vez – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Após 16 anos de Globo, Jô Soares entrevista Fausto Silva pela primeira vez

Este ano o “Programa do Jô” dá o seu adeus definitivo à grade da programação global. Apesar de seu futuro na emissora (ou do próprio talk-show, que pode ir para outro canal) ainda ser um mistério, o apresentador tem recebido um time de peso para a sua última temporada. Além de Alexandro Nero, que gravou uma participação no programa, quem também sentou no sofá de Jô Soares foi o amigo e colega de profissão Fausto Silva, que assumiu as vezes de entrevistado pela primeira vez nos 16 anos da atração.

“Eu bobeei. Deveria ter guardado essa entrevista para ser a última, porque para mim teria sido um feixe de ouro. Mas qualquer momento que você senta aqui, é um feixe de ouro”, comentou Jô, ao receber o amigo em seu programa. De acordo com ele, a ideia da entrevista com Faustão veio do próprio apresentador, que teria dito: “O programa não pode acabar sem eu participar!”.

Ao longo do papo, que deixou clara a relação de amizade entre ambos, Fausto comentou que perdeu 40 Kg com a sua cirurgia de redução de estômago e também falou sobre o início da carreira como apresentador: “Tava pensando em fazer Direito, não fiz. Fui trabalhar no rádio aos 14 anos.Tudo o que você tiver de chance para trabalhar nessa área, sempre vai aprender alguma coisa”, disse o comunicador, que já trabalhou com esporte, entretenimento e jornalismo. O episódio deve ir ao ar ainda nesta semana.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Com contrato vitalício, Eva Todor queria morrer trabalhando
Faustão repete gafe com Pabllo “Villar”… É “Vittar”, Faustão, “V-i-t-t-a-r”!
Meteram a mão no prêmio da Bibi, só isso explica!
Namorado de Fátima bomba nas redes sociais do dia para a noite
“BBB 18” ganha aquecimento extra