Após acusação de assédio, Biel pede desculpas: "Está sendo constrangedor para mim" – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Após acusação de assédio, Biel pede desculpas: “Está sendo constrangedor para mim”

Funkeiro declarou que está “arrependido” e “aprendendo muito” com o episódio

MC Biel divulgou um vídeo no Facebook na noite desta quarta-feira (8) para pedir desculpa às mulheres e a repórter do Portal iG após uma denúncia de assédio sexual. O funkeiro voltou a dizer que fez uma brincadeira e declarou que está arrependido e triste.

— Eu estou aqui para pedir desculpas realmente. Eu nunca imaginei que minhas palavras pudessem machucar, de fato, quem me entrevistava.

No vídeo, o cantor enfatizou que seu pedido de desculpas era, não apenas à repórter que o denunciou, mas a todas as mulheres. Biel também dirigiu as palavras à própria família.

— Acho que eu estou em dívida. Não foi essa a educação que eles me deram.

O músico ainda diz que o fato não vai se repetir e ele está “aprendendo muito com tudo isso que está acontecendo”.

— Eu brinquei com assunto sério, assuntos que estão na mídia. Eu estou profundamente arrependido. (…) Depois de analisar a situação inteira, eu posso dizer que foi constrangedor. E está sendo constrangedor para mim agora.

O pedido de desculpas veio quase uma semana após o caso ganhar a mídia. A notícia da acusação de assédio sexual foi divulgada na última sexta-feira (3). No sábado (4), o cantor, de 20 anos, compartlhou uma foto nas redes sociais em que aparecia se divertindo e falou que “para a infelicidade de muitos”, sempre estaria sorrindo. O silêncio do artista, até então, estava provocando brigas entre as fãs e as pessoas que o criticavam.

Biel falou sobre o assédio apenas no domingo (5), também pelas redes sociais. Ele se defendeu das acusações, alegando que era apenas um “menino” e tinha apenas “brincado” com a jornalista. Ele não tocou mais no assunto desde então, porém, Serginho, o pai do músico, declarou na segunda-feira (6) que as acusações foram “plantadas para prejudicar” Biel.

Na terça-feira (7), a Polícia Civil de São Paulo abriu um inquérito para apurar a acusação de assédio sexual da repórter contra o cantor. Tanto o músico quanto a autora da denúncia tiveram de prestar depoimento.

Nesta quarta-feira (8), o funkeiro se envolveu em mais uma polêmica: ele foi acusado de atropelar uma motociclista, em Lorena, no interior de São Paulo, e não prestar socorro. Em depoimento à polícia, Biel confessou que estava dirigindo, mas alegou que não viu o que aconteceu. O cantor vai responder em liberdade.

 

Fonte: R7

Compartilhe isso:

Leia Mais

Ficção X Realidade : Frank Underwood tem o mesmo fotógrafo de Obama
Após grampo e pedido de demissão, Reinaldo Azevedo estreia novo blog e canal no YouTube
O que leva um pai a matar uma filha? Série promete desvendar mistérios de crimes famosos
Castigo? Luana Piovani volta às novelas como mãe de Caio Castro, irmã mais velha de Lília Cabral e ‘amiga’ de Carolina Dieckmann
Ana Maria Braga e Serginho Groismann renovam contrato com a Globo