Após amanhecer com -2ºC, segunda pode chegar aos 24ºC em SC – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Após amanhecer com -2ºC, segunda pode chegar aos 24ºC em SC

camera_nevoeiroA segunda-feira (27) começou com temperaturas baixas em algumas regiões de Santa Catarina. Em Bom Jardim da Serra os termômetros chegaram a marcar -2ºC.

À tarde, as temperaturas se aproximam dos 18 a 21ºC em boa parte das cidades. No Oeste e no Sul elas sobem um pouco e podem chegar aos 24ºC.

A semana começa com a presença de um ar seco sobre o estado que garante a presença do sol entre nuvens em todas as cidades. “Os nevoeiros presentes de manhã vão se dissipando aos poucos ao longo do dia, mas chamo atenção que entre o Norte e Vale do Itajaí teremos mais nuvens durante boa parte da segunda”, afirma o meteorologista Leandro Puchalski.

Tendência da semana
“A previsão é que a semana inteira tenha domínio de ar seco sobre Santa Catarina, que terá uma sequência grande de dias de sol e nuvens sendo que ao longo da semana teremos uns dias mais nublados do que outros, mas sempre associado a essa massa de ar”, diz Puchalski.

As temperaturas ficam baixas só na noite e amanhecer, especialmente até quarta (29). Ao longo das tardes elas sobem e quanto mais para o final da semana maior aquecimento. As máximas devem ser registradas no Oeste e Sul.

“Poderemos ter picos de até 27ºC ao longo da semana”, afirma o meteorologista.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Pãozinho francês deve refletir alta do trigo e ficar mais salgado para consumidor
BOMBINHAS INICIA PROMOÇÃO TURÍSTICA EXCLUSIVA NO EXTERIOR
Defesa Civil avalia como positivo produto para conter deslizamentos na Serra do Rio do Rastro
SC tem tempo seco e temperaturas altas nesta quarta-feira
Em jornada contra corruptos, MST ocupa fazenda de Ricardo Teixeira no Rio