Após amanhecer com -2ºC, segunda pode chegar aos 24ºC em SC – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Após amanhecer com -2ºC, segunda pode chegar aos 24ºC em SC

camera_nevoeiroA segunda-feira (27) começou com temperaturas baixas em algumas regiões de Santa Catarina. Em Bom Jardim da Serra os termômetros chegaram a marcar -2ºC.

À tarde, as temperaturas se aproximam dos 18 a 21ºC em boa parte das cidades. No Oeste e no Sul elas sobem um pouco e podem chegar aos 24ºC.

A semana começa com a presença de um ar seco sobre o estado que garante a presença do sol entre nuvens em todas as cidades. “Os nevoeiros presentes de manhã vão se dissipando aos poucos ao longo do dia, mas chamo atenção que entre o Norte e Vale do Itajaí teremos mais nuvens durante boa parte da segunda”, afirma o meteorologista Leandro Puchalski.

Tendência da semana
“A previsão é que a semana inteira tenha domínio de ar seco sobre Santa Catarina, que terá uma sequência grande de dias de sol e nuvens sendo que ao longo da semana teremos uns dias mais nublados do que outros, mas sempre associado a essa massa de ar”, diz Puchalski.

As temperaturas ficam baixas só na noite e amanhecer, especialmente até quarta (29). Ao longo das tardes elas sobem e quanto mais para o final da semana maior aquecimento. As máximas devem ser registradas no Oeste e Sul.

“Poderemos ter picos de até 27ºC ao longo da semana”, afirma o meteorologista.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Falta de controle de mosquito e mau atendimento são causas de epidemia de Chikungunya no Ceará
Ciclista morre durante evento em Blumenau
Prefeitura decreta luto oficial após morte de mãe e três filhos na BR-280
Tempo instável continua predominando em SC no início da semana
Gilmar defende que plenário do STF dê a última palavra sobre delações