Após amanhecer gelado, temperatura pode passar dos 30ºC em SC – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Após amanhecer gelado, temperatura pode passar dos 30ºC em SC

Santa Catarina continua com características típicas da primavera, com temperaturas baixas entre a madrugada e o amanhecer e calor à tarde. No início da manhã desta terça-feira (14), Urupema, na Serra, registrou 1,5ºC. Em São Joaqui, houve registro de geada pelo segundo dia seguido.

Ao longo do dia, os termômetros podem passar dos 30ºC, principalmente no Oeste.

“A terça será outro dia em que o ar seco irá comandar as condições do tempo. Sol e poucas nuvens novamente previsto para todas as regiões ao longo do dia”, afirma o meteorologista Leandro Puchalski.

 Temperaturas máximas previstas para esta terça-feira (Foto: Reprodução/NSC TV)Temperaturas máximas previstas para esta terça-feira (Foto: Reprodução/NSC TV)

Feriado

O feriado da Proclamação da República tem previsão de nebulosidade baixa e nevoeiros no amanhecer entre Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis. Ao longo da quarta (15), o sol segue predominando em todas as regiões.

“As temperaturas ainda baixam um pouco no amanhecer, mas bem menos do que no início da semana. Durante à tarde, temperaturas em elevação variando de 27 a 30°C em boa parte das cidades, com picos de 34 a 36°C em pontos do Oeste e Sul”, diz Puchalski.

 Santa Catarina amanheceu com temperaturas baixas (Foto: Mycchel Hudsonn Legnaghi/São Joaquim Online)Santa Catarina amanheceu com temperaturas baixas (Foto: Mycchel Hudsonn Legnaghi/São Joaquim Online) 
São Joaquim novamente registrou geada (Foto: Mycchel Hudsonn Legnaghi/São Joaquim Online)São Joaquim novamente registrou geada (Foto: Mycchel Hudsonn Legnaghi/São Joaquim Online)

Compartilhe isso:

Leia Mais

PF investiga propina de R$ 7 mi na Transpetro e repasse ao PT
Terça-feira tem previsão de sol e até 29ºC
Veja mudanças nas certidões de nascimento, casamento e óbito que passam a valer nesta terça
Polícia e MP deflagram operação contra fraudes em licitações em Laguna
Fifagate: executivo da Televisa é assassinado no México