Após fim de namoro, Cleo Pires se joga no Carnaval: “Estou precisando destes momentos” – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Após fim de namoro, Cleo Pires se joga no Carnaval: “Estou precisando destes momentos”

Atriz usa maquiagem em homenagem à escola de samba Portela na noite deste sábado (13)

3_3

Cleo Pires esteve no Camarote QUEM O GLOBO na noite deste sábado (13). A atriz, que curtiu, em especial, as apresentações da Portela e Mangueira, afirmou que está aproveitando bastante o Carnaval deste ano.

“Neste ano, o Carnaval está me proporcionando momentos de alegria muitos bons e eu estou precisando destes momentos”, disse a atriz, que anunciou o fim do namoro com Romulo Neto nesta semana após três anos de romance.

Questionada se está bem, Cleo foi discreta e disse: “A gente não pode abrir mão da gente e da nossa felicidade. A gente está amigo e se ama. Eu quero construir novas memórias e alegrias para combater os momentos de tristeza. Infelizmente, o amor não basta. Às vezes, a gente segue caminhos, a gente vai se distanciando e fica difícil se reencontrar. Eu gosto muito da solidão, gosto muito de ser feliz. A paixão existe, tenho certeza, tanto minha quanto dele.”

A atriz contou como foi a criação do look para a noite do Desfile das Campeãs: “Foi difícil. Tive várias ideais, mas  só consegui produzir em cima da hora. Estava com um maquiador incrível e um stylist maravilhoso. É em homenagem à Portela. Vim de  Águia”, contou a atriz. “Sou Portela de sangue, mas neste ano a Mangueira mexeu comigo. A Maria Bethânia é a essência da natureza feminina. Ela é uma deusa. Fiquei feliz com a vitória da escola.”

Compartilhe isso:

Leia Mais

Glória Maria completa hoje 62 anos… Opa, 68, não, 71…
Fábio Assunção se filia ao PT, mas está proibido pela Globo de fazer campanha eleitoral
Multishow cancela ‘Tudo Pela Audiência’
Pabllo Vittar pode “rebolar bem na sua cara” em versão brasileira de famoso reality de drag queens
Buddy Valastro volta ao Brasil para nova temporada de “Batalha de Confeiteiros”