Após ser chamado de "ruim", Lucas Lucco responde crítica de Rick Bonadio: "Fiquei extremamente feliz" – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Após ser chamado de “ruim”, Lucas Lucco responde crítica de Rick Bonadio: “Fiquei extremamente feliz”

Na semana passada, em entrevista à revista Quem, o produtor musical Rick Bonadio chamou Lucas Lucco de “ruim” e o aconselhou fazer apenas novelas. No trecho em que falou do galã, Bonadio até elogiou a beleza do rapaz, em resposta a “fábrica de sertanejos” que atualmente toma conta das rádios.

— O Lucas Lucco é muito ruim. Tem que fazer novela. Ele é bonito, faz outra coisa… Essas duplas e cantores muito oportunistas já deram.

Ao contrário do que se podia imaginar, Lucas Lucco não ficou descontente e respondeu à crítica recebida de forma positiva.

— Fiquei extremamente feliz em saber que um produtor como Rick Bonadio, cara que produziu músicas e artistas que fazem parte da minha história, citou o meu nome em uma de suas entrevistas. Percebi que realmente eu não sou mais o moleque de Patrocínio, interior de Minas Gerais que só cantava em pizzaria… Poxa! O Rick Bonadio falou de mim. Sou conhecido por fazer as coisas que mais amo no mundo. E até contei pro meu pai muito empolgado que ele ainda conhece meu trabalho como ator. Sou fã! Que Deus te abençoe ainda mais Rick. E espero um dia conhecê-lo e ter o seu autógrafo no seu livro que eu acabei de ler.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Série sobre Popó é adiada e troca de canal na TV paga
Impasse com Simba derruba número de assinantes de TV paga
‘Dancing’ estreia com júri severo, lágrimas e ‘favorito’ nas redes sociais
Maria, é para isso que serve o Google!
Acusado de ‘racismo’, Raul Gil pedirá desculpas ao povo asiático na TV