Após ser chamado de "ruim", Lucas Lucco responde crítica de Rick Bonadio: "Fiquei extremamente feliz" – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Após ser chamado de “ruim”, Lucas Lucco responde crítica de Rick Bonadio: “Fiquei extremamente feliz”

Na semana passada, em entrevista à revista Quem, o produtor musical Rick Bonadio chamou Lucas Lucco de “ruim” e o aconselhou fazer apenas novelas. No trecho em que falou do galã, Bonadio até elogiou a beleza do rapaz, em resposta a “fábrica de sertanejos” que atualmente toma conta das rádios.

— O Lucas Lucco é muito ruim. Tem que fazer novela. Ele é bonito, faz outra coisa… Essas duplas e cantores muito oportunistas já deram.

Ao contrário do que se podia imaginar, Lucas Lucco não ficou descontente e respondeu à crítica recebida de forma positiva.

— Fiquei extremamente feliz em saber que um produtor como Rick Bonadio, cara que produziu músicas e artistas que fazem parte da minha história, citou o meu nome em uma de suas entrevistas. Percebi que realmente eu não sou mais o moleque de Patrocínio, interior de Minas Gerais que só cantava em pizzaria… Poxa! O Rick Bonadio falou de mim. Sou conhecido por fazer as coisas que mais amo no mundo. E até contei pro meu pai muito empolgado que ele ainda conhece meu trabalho como ator. Sou fã! Que Deus te abençoe ainda mais Rick. E espero um dia conhecê-lo e ter o seu autógrafo no seu livro que eu acabei de ler.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Atriz luta contra o racismo e toma atitude surpreendente pelas filhas
Atriz xinga Luciano Huck após ele falar sobre relação com Aécio
Elis Regina vai ganhar minissérie na Globo
“Vade Retro” despenca em audiência e chega a perder para “A Praça É Nossa” em algumas regiões
Ficção X Realidade : Frank Underwood tem o mesmo fotógrafo de Obama