Áudio de Cathrione White pode ajudar Jim Carrey em processo – Rádio Cidade FM

AO VIVO

Áudio de Cathrione White pode ajudar Jim Carrey em processo

276446_36O processo que Mark Burton, o ex-marido de Cathriona White, abriu contra Jim Carrey, não deve chegar ao tribunal, segundo os advogados do comediante.

A defesa de Carrey garantiu à corte que o homem em questão é um oportunista, que só quer ganhar dinheiro fácil, ao acusar o ator de ter fornecido à falecida namorada as drogas com as quais ela se matou no ano passado.

Burton também disse em um dos documentos que o ator transmitiu várias doenças sexuais à Cathriona, incluindo herpes e gonorreia. E que White lhe confessou em uma carta que Jim a desrespeitava, a degradava e a chamava de prostituta, depois que ela se negou a ter relações com o ator por conta das doenças que ele supostamente lhe transmitiu.

Mas um áudio, facilitado por um amigo de White, revela que realmente seu casamento com Mark foi só uma estratégia para ela permanecer nos Estados Unidos, e que ela não tinha mais contato algum com ele.

A falecida irlandesa teria dito:

“Ele [Mark] estava cansado de me ver nessa situação [ilegal]. Fomos a Las Vegas, nos casamos e ele me colocou em um ônibus depois”.

A confissão de Cathriona pode apoiar Carrey cujo advogado criticou a ação de Burton como sendo oportunista.

“Meu cliente não vai pagar dinheiro algum para terminar o processo deste oportunista. O Sr. Carrey tem sofrido muito no último ano com o suicídio da mulher que ele amava muito, e é escandaloso que ele seja submetido a esse processo predatório”, comentou o advogado, segundo a revista In Touch.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Atriz mirim de série de sucesso virou um mulherão
“A Terra Prometida” é líder de audiência na TV Argentina
Elettra conseguiu: destruiu o namoro de Emilly e Marcos
Com pensão atrasada, ex-Polegar coloca Food Truck à venda
Falta de shows e calote! Separados, Joelma e Ximbinha têm problemas em suas carreiras solo