Tempo e temperatura para quinta feira em SC – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Tempo e temperatura para quinta feira em SC

temperatura-gelado-fria-22343127-3Na quinta (18), as temperaturas ficam mais dentro do padrão da estação, sem ser rigoroso. “Ao longo da tarde teremos de 17 a 19ºC, subindo um pouco mais no Oeste, mas sem passar muito dos 13 a 15ºC na Serra”, afirma Puchalski.

O sol aparece, mas as nuvens vão predominar ganhando força para manter a previsão de chuva entre tarde e noite na maior parte das cidades. No turno da manhã, a chance de chuva é maior para as cidades do Oeste próximas do Paraná.

Chuva forte na sexta
De acordo com o meteorologista, a formação de um centro de baixa pressão no Sul do Brasil deverá trazer um dia de chuva a qualquer hora em todo estado com previsão de chuva forte, volumosa, em muitas cidades, sobretudo entre Norte e Vale do Itajaí. As temperaturas ficam parecidas com as de quinta.

Nova massa de ar frio
“Ao longo do fim de semana deveremos ter uma forte massa de ar frio polar sobre o estado trazendo baixas temperaturas durante todo o sábado (20) nas áreas altas do estado.

Na noite de sábado para o amanhecer de domingo (21) o frio fica mais acentuado em todas as regiões. “Há frio forte para o amanhecer de domingo até terça (23). No entanto, será rápido porque até mesmo um aquecimento no meio da semana que vem volta a estar previsto”, diz Puchalski.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Público faz campanha para Evaristo Costa ficar na TV, e Globo tenta reverter a decisão do âncora
Governo decide aumentar imposto sobre combustíveis
Sem verba, Força Nacional pode perder 66% do efetivo
Balneário Camboriú completa 53 anos com casamento coletivo; veja programação de aniversário
Frio começa a perder intensidade, mas SC ainda registra temperaturas negativas