Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico em Brusque – Rádio Cidade FM

AO VIVO

Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico em Brusque

CAixa-arrombado-250x168Bandidos invadiram uma cooperativa de crédito durante este domingo, 3 de julho, em Brusque. De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem, ocorreu uma tentativa de arrombamento com maçaricos em um dos caixas eletrônicos da agência situada na Rua Rodrigues Alves, no Centro, defronte a Escola de Educação Básica Feliciano Pires.

Ignorando a existência de sistema de videomonitoramento nas dependências do estabelecimento, criminosos cobriram as suas faces, colocaram uma placa de “Estamos Trabalhando” e começaram a tentativa de violação de um dos caixas. Um cliente esteve no local no fim de tarde e acionou a PM, após notar parte do caixa com os furos do maçarico.

Apesar da tentativa dos malandros de plantão, nenhuma cédula foi retirada. Restou mesmo foi o prejuízo com os danos causados nas máquinas. Informações sobre este crime podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Chuva, temperatura e mar: veja a previsão do tempo para o fim do verão e início do outono em SC
Carne Fraca: PF diz que propina abastecia PMDB e PP
Prefeitura de Porto Belo convoca novos servidores aprovados em seletivos
Presos na Operação F7 atuavam em empresa de software de Rio do Sul
Semana começa com tempo instável na maioria das regiões de SC