Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico em Brusque – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico em Brusque

CAixa-arrombado-250x168Bandidos invadiram uma cooperativa de crédito durante este domingo, 3 de julho, em Brusque. De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem, ocorreu uma tentativa de arrombamento com maçaricos em um dos caixas eletrônicos da agência situada na Rua Rodrigues Alves, no Centro, defronte a Escola de Educação Básica Feliciano Pires.

Ignorando a existência de sistema de videomonitoramento nas dependências do estabelecimento, criminosos cobriram as suas faces, colocaram uma placa de “Estamos Trabalhando” e começaram a tentativa de violação de um dos caixas. Um cliente esteve no local no fim de tarde e acionou a PM, após notar parte do caixa com os furos do maçarico.

Apesar da tentativa dos malandros de plantão, nenhuma cédula foi retirada. Restou mesmo foi o prejuízo com os danos causados nas máquinas. Informações sobre este crime podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Falta de controle de mosquito e mau atendimento são causas de epidemia de Chikungunya no Ceará
Ciclista morre durante evento em Blumenau
Prefeitura decreta luto oficial após morte de mãe e três filhos na BR-280
Tempo instável continua predominando em SC no início da semana
Gilmar defende que plenário do STF dê a última palavra sobre delações