Belutti e Thaís Pacholek posam com o filho recém-nascido, Luis Miguel – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Belutti e Thaís Pacholek posam com o filho recém-nascido, Luis Miguel

belutti-thaisThaís Pacholek publicou nesta segunda-feira, 2, pela primeira vez uma foto em que está com a família completa! Na imagem, ela aparece segurando o filho, Luis Miguel, que nasceu em abril, ao lado do marido, o cantor sertanejo Belutti, e o cachorro de estimação deles, Bira. “É inexplicável. Ponto”, escreveu a atriz na legenda.

O menino – chamado de anjo pelo pai – aparece no clique, com um macacãozinho azul, que deixou à mostra seus pezinhos e mãozinhas. Uma fofura!

Luis Miguel nasceu num domingo de manhã – claro! – com 2,880kg e 47,5cm, em umamaternidade em São Paulo. A novidade foi contada pelo novo papai na rede social Snapchat. Ele compartilhou uma foto em que aparecia a marca do pezinho do filho em seu braço. Horas depois, a mamãe Thaís também festejou o nascimento do filho: “Ele chegou, o amor transbordou”, escreveu a atriz, mostrando a mesma imagem.

Atriz achou que estivesse grávida de uma menina

Thaís Pacholek e Belutti se casaram em novembro de 2014, em São Paulo, com convidados como Hellen Ganzarolli, após três anos de namoro. Em outubro de 2015, a atriz anunciou que estava grávida de seu primeiro filho.

“Tive muito enjoo nos dois primeiros meses. De viver a base de remédio. Era demais. Até por isso achei que fosse menina. Porque dizem que a mulher enjoa mais quando é menina. Ficam as lendas, né?”, contou Thaís em entrevista ao EGO.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Jô Soares chora no programa do Bial
Jornalistas se mobilizam para ajudar William Waack
Roque volta a ser internado e Silvio Santos fica ‘sozinho’ na TV
Estreia de “Apocalipse” surpreende em várias regiões do país
Com cortes e estrelas insatisfeitas, “O Outro Lado do Paraíso” pode ser encurtada