Bruna Marquezine usa capuz em manifestação em SP para não ser reconhecida – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Bruna Marquezine usa capuz em manifestação em SP para não ser reconhecida

<p>Bruna Marquezine foi às ruas na quarta-feira (16), em São Paulo, para protestar a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. A atriz, no entanto, usou um capaz para não ser reconhecida pelo público.</p><p>A artista estava acompanhada por Thaila Ayala, segundo o jornal “Extra”. A ex-namorada de Neymar chegou mais tarde no manifesto, pois estava em um evento de uma grife de roupas na mesma noite.</p><p>Thaila, por sua vez, não escondeu sua insatisfação ao posar com uma bandeira do Brasil. </p><p>"Infelizmente não sei, mas acho que precisamos começar por algo e que seja colocando bandidos na cadeia! Não, eu não sou elite, minha mãe foi empregada doméstica a vida toda e se aposentou como cozinheira de um hospital público, eu estudei em escola pública, morei quase a vida toda num conjunto habitacional e fui operada ‘errado’ em hospital público”. </p>Bruna Marquezine foi às ruas na quarta-feira (16), em São Paulo, para protestar a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. A atriz, no entanto, usou um capaz para não ser reconhecida pelo público.

A artista estava acompanhada por Thaila Ayala, segundo o jornal “Extra”. A ex-namorada de Neymar chegou mais tarde no manifesto, pois estava em um evento de uma grife de roupas na mesma noite.

Thaila, por sua vez, não escondeu sua insatisfação ao posar com uma bandeira do Brasil.

“Infelizmente não sei, mas acho que precisamos começar por algo e que seja colocando bandidos na cadeia! Não, eu não sou elite, minha mãe foi empregada doméstica a vida toda e se aposentou como cozinheira de um hospital público, eu estudei em escola pública, morei quase a vida toda num conjunto habitacional e fui operada ‘errado’ em hospital público”.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Barriga de aluguel : Paulo Gustavo será pai de gêmeos
Anitta mostra demais em festa e Nego do Borel aproveita o flagra
Huck pede desculpas por campanha protagonizada por ele
Rogéria será homenageada no final da novela de Gloria Perez
Danilo Gentili pode até ser preso por dar bebida para Maísa e SBT diz que foi um ‘engano’