Bruna Marquezine usa capuz em manifestação em SP para não ser reconhecida – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Bruna Marquezine usa capuz em manifestação em SP para não ser reconhecida

<p>Bruna Marquezine foi às ruas na quarta-feira (16), em São Paulo, para protestar a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. A atriz, no entanto, usou um capaz para não ser reconhecida pelo público.</p><p>A artista estava acompanhada por Thaila Ayala, segundo o jornal “Extra”. A ex-namorada de Neymar chegou mais tarde no manifesto, pois estava em um evento de uma grife de roupas na mesma noite.</p><p>Thaila, por sua vez, não escondeu sua insatisfação ao posar com uma bandeira do Brasil. </p><p>"Infelizmente não sei, mas acho que precisamos começar por algo e que seja colocando bandidos na cadeia! Não, eu não sou elite, minha mãe foi empregada doméstica a vida toda e se aposentou como cozinheira de um hospital público, eu estudei em escola pública, morei quase a vida toda num conjunto habitacional e fui operada ‘errado’ em hospital público”. </p>Bruna Marquezine foi às ruas na quarta-feira (16), em São Paulo, para protestar a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. A atriz, no entanto, usou um capaz para não ser reconhecida pelo público.

A artista estava acompanhada por Thaila Ayala, segundo o jornal “Extra”. A ex-namorada de Neymar chegou mais tarde no manifesto, pois estava em um evento de uma grife de roupas na mesma noite.

Thaila, por sua vez, não escondeu sua insatisfação ao posar com uma bandeira do Brasil.

“Infelizmente não sei, mas acho que precisamos começar por algo e que seja colocando bandidos na cadeia! Não, eu não sou elite, minha mãe foi empregada doméstica a vida toda e se aposentou como cozinheira de um hospital público, eu estudei em escola pública, morei quase a vida toda num conjunto habitacional e fui operada ‘errado’ em hospital público”.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Glória Maria completa hoje 62 anos… Opa, 68, não, 71…
Fábio Assunção se filia ao PT, mas está proibido pela Globo de fazer campanha eleitoral
Multishow cancela ‘Tudo Pela Audiência’
Pabllo Vittar pode “rebolar bem na sua cara” em versão brasileira de famoso reality de drag queens
Buddy Valastro volta ao Brasil para nova temporada de “Batalha de Confeiteiros”