Cena de sexo de Tereza e Santo vira festival de vergonha alheia em Velho Chico – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Cena de sexo de Tereza e Santo vira festival de vergonha alheia em Velho Chico

terezaTodo mundo estava esperando pela cena em que Santo e Tereza finalmente transariam e isso aconteceu no capítulo desta quinta (16). E o que era para ser um negócio sensacional acabou virando uma coisa bem esquisita. Deu até uma ponta de vergonha alheia.

Primeiro que antes dos dois se agarrem eles ficaram lá, como se quisessem colocar a árvore no meio da brincadeira. Um encostava num galho, daí o outro ia para outro galho. Depois, corriam para lá, corriam para cá. O que foi isso? Uma espécie de dança do acasalamento? Façam-me o favor, né? Dois marmanjos se portando como dois abobados não dá.

Quando finalmente ficam juntos, na água, a cena ficou sem pegada. Ficaram lá trocando uns beijos e boa. Ainda por cima tivemos de aguentar ambos gritando um o nome do outro: “Saaaaannntoooooooo”, disse Tereza. “Tereeeeezaaaaaaaa”, disse Santo. É uma cena de amor ou teste para saber se alguém ali estava com problema de surdez? Ainda não deu para perceber.

E tem mais: a desculpa para a cena foi um negócio bem ridículo. O cavalo de Tereza sai em disparada e ela não consegue controlá-lo. Casualmente, Santo estava ali por perto, também a cavalo e consegue deter o bicho. Daí, já estavam ali mesmo, então decidiram que era a hora.

Poderia ser bem melhor, vai?

Compartilhe isso:

Leia Mais

Tralli deve assumir lugar de Evaristo Costa na Globo
Bruxa à solta no jornalismo da Globo: âncoras doentes e dança de cadeiras marcam a semana
Criadores de ‘Game of Thrones’ emplacam nova produção
“Belaventura” aposta em romance de capa e espada
PUDIM NO CAFÉ E BABÁ PARTICULAR: OS LUXOS DE TWELVES, O MACACO DO CANTOR LATINO