Chega ao fim namoro de Taylor Swift e Tom Hiddleston, diz tabloide – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Chega ao fim namoro de Taylor Swift e Tom Hiddleston, diz tabloide

O tão comentado namoro de Taylor Swift e Tom Hiddleston chegou ao fim após apenas três meses de relacionamento, segundo o jornal britânico “The Sun”. O casal teria rompido a relação depois de discussões sobre a incompatibilidade de agendas.

Ao perceberem que seria difícil conciliar os compromissos, Taylor Swift e Tom Hiddleston decidiram manter apenas a amizade. Ainda segundo a publicação, a cantora estava impaciente pelo fato de o ator estar na Austrália filmando mais um longa da série “Thor”. Tom Hiddleston, por sua vez, estava incomodado com as cobranças da nova namorada e com a superexposição do relacionamento.

Uma fonte próxima a Tom Hiddleston revelou que ele só estava disposto a levar o namoro adiante se Taylor Swift aceitasse ser mais discreta quanto ao relacionamento. Desde que se conheceram em um baile de gala em junho, o ator e a cantora eram constantemente flagrados trocando carinhos e Tom se sentiu invadido. “Tom não consegue lidar em ser considerado motivos de piada e avisou para Taylor que estes tipos de eventos precisam mudar. Virou uma piada total e ele está cansado de ser tratado como apenas um acessório famoso”, contou um amigo do ator.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Ao vivo, Faustão detona sem dó o BBB
Cracolândia: Datena se emociona ao revelar drama familiar
O que acha de receber um email ou um post novo de alguém que já morreu?
‘Climão’ entre Claudia Raia e Eriberto Leão marca novo quadro do Faustão
Atriz luta contra o racismo e toma atitude surpreendente pelas filhas