Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone gravam DVD "Clássico", em São Paulo – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone gravam DVD “Clássico”, em São Paulo

chitaozinhoApós uma série de shows bem-sucedidos, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone mantém parceria de três anos e gravam DVD no Espaço das Américas, em São Paulo. O projeto ganhou o nome de “Clássico” e será registrado nos dias 1, 2 e 3 de abril, devido ao grande sucesso de vendas e procura o terceiro dia foi aberto de última hora nesta semana, com o intuito de atender todos os fãs dos artistas, que não são poucos.

A parceria entre as duplas começou em 2013, quando foram convidados para serem embaixadores da Festa do Peão de Barretos. O show foi inesquecível, Chitão e Xororó e Bruno e Marrone colocaram todos os músicos de ambas as bandas no mesmo palco e todos os maiores sucessos foram interpretados pelas duas das mais conceituadas e tradicionais duplas da atualidade. Aquele foi um dia marcante para os cantores que desde então, seguiram cumprindo vários shows juntos pelo país.

Com o intuito de registrar uma das apresentações mais emocionantes da música sertaneja, decidiram gravar o DVD. O espetáculo contará com encontros das vozes mais marcantes do Brasil em palco, além do revezamento das duplas ao apresentarem sucessos que farão parte do repertório.

O projeto terá direção de Raoni Carneiro e cenário de Zé Carratu. A produção musical será assinada por Dudu Borges. Este DVD já é um dos mais aguardados de 2016. O “Clássico” promete emocionar fãs e público com canções consagradas de duas das maiores e mais respeitadas duplas do país.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Glória Maria completa hoje 62 anos… Opa, 68, não, 71…
Fábio Assunção se filia ao PT, mas está proibido pela Globo de fazer campanha eleitoral
Multishow cancela ‘Tudo Pela Audiência’
Pabllo Vittar pode “rebolar bem na sua cara” em versão brasileira de famoso reality de drag queens
Buddy Valastro volta ao Brasil para nova temporada de “Batalha de Confeiteiros”