Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone gravam DVD "Clássico", em São Paulo – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone gravam DVD “Clássico”, em São Paulo

chitaozinhoApós uma série de shows bem-sucedidos, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone mantém parceria de três anos e gravam DVD no Espaço das Américas, em São Paulo. O projeto ganhou o nome de “Clássico” e será registrado nos dias 1, 2 e 3 de abril, devido ao grande sucesso de vendas e procura o terceiro dia foi aberto de última hora nesta semana, com o intuito de atender todos os fãs dos artistas, que não são poucos.

A parceria entre as duplas começou em 2013, quando foram convidados para serem embaixadores da Festa do Peão de Barretos. O show foi inesquecível, Chitão e Xororó e Bruno e Marrone colocaram todos os músicos de ambas as bandas no mesmo palco e todos os maiores sucessos foram interpretados pelas duas das mais conceituadas e tradicionais duplas da atualidade. Aquele foi um dia marcante para os cantores que desde então, seguiram cumprindo vários shows juntos pelo país.

Com o intuito de registrar uma das apresentações mais emocionantes da música sertaneja, decidiram gravar o DVD. O espetáculo contará com encontros das vozes mais marcantes do Brasil em palco, além do revezamento das duplas ao apresentarem sucessos que farão parte do repertório.

O projeto terá direção de Raoni Carneiro e cenário de Zé Carratu. A produção musical será assinada por Dudu Borges. Este DVD já é um dos mais aguardados de 2016. O “Clássico” promete emocionar fãs e público com canções consagradas de duas das maiores e mais respeitadas duplas do país.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Futebol é o conteúdo de TV preferido no celular, e dramaturgia no on demand, diz Ibope
Atriz de Glee assume identidade masculina e mostra transformação
Netflix ultrapassa TV a cabo nos EUA pela primeira vez
Time Warner vai produzir conteúdo para o Snapchat
Tony Ramos, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes desistem dos milhões da JBS após escândalos de corrupção