Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone gravam DVD em São Paulo – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone gravam DVD em São Paulo

DVD será gravado no Espaço das Américas nos dias 01, 02 e 03 de abril

bm-chxxOs donos das vozes mais marcantes do Brasil, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone, sobem ao palco para registrar a parceria que já é sucesso há três anos. O projeto, que ganhou o nome de “Clássico”, será gravado nos dias 01, 02 e 03 de abril no Espaço das Américas e dará início a uma grande turnê.

O DVD terá direção de Raoni Carneiro e produção musical de Dudu Borges, e levará o público para uma viagem pelos clássicos das duplas, incluindo: “Choram as Rosas” e “Vida Vazia”, de Bruno & Marrone; “Evidências” e “Fio de Cabelo”, de Chitãozinho & Xororó. Os fãs ainda serão brindados com composições inéditas que marcarão a união de duas das maiores duplas do país. Além de cantarem juntos as faixas inéditas, os quatro dividirão o microfone em outras canções como “Dormi na Praça” e “Página de Amigos”.

“Gravar este DVD com Bruno & Marrone é uma grande satisfação para gente. É uma parceria que já vem dando certo há um tempo”, diz Chitãozinho. “Estamos entre amigos e queremos que este projeto seja um marco para a música brasileira, a animação é muito grande”, complementa Xororó.

O cenário, assinado por Zé Carratu, é um destaque a parte. Inspirado em desenhos técnicos e perspectivas de arquitetura clássica, o projeto traz referências de diferentes períodos da história mundial, que rementem a um ambiente majestoso, com colunas, arcos, abóbadas, etc. Haverá uma mistura de lighting design e cenários clássicos impressos em material semitransparente aplicados em estruturas volumétricas compondo com a tecnologia de painéis de LED mapeados com conteúdo visual contemporâneo.

Além disso, o show traz outra novidade. A banda, que geralmente fica ao lado dos artistas, dessa vez ficará na frente do palco, para lembrar os grandes teatros clássicos. O ambiente intimista promete emocionar o público com canções consagradas das duas duplas.

“Em 2013 quando fomos convidados para dividir o palco com Chitão e Xororó, ficamos muito felizes e eu já sabia que seria maravilhoso porque era a realização de um sonho pessoal, meu e do Marrone” diz Bruno. “Esse projeto é um presente pra gente, tenho muito orgulho de tudo o que está acontecendo com nós quatro, fizemos muitos shows e a parceria continua”, completa Marrone.

A parceria entre as duplas começou há três anos na Festa do Peão em Barretos, quando foram convidados para serem embaixadores do evento. O show foi inesquecível, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone colocaram todos os músicos de ambas as bandas no mesmo palco e todos os maiores sucessos foram interpretados pelas duas das mais conceituadas e tradicionais duplas da atualidade. Aquele foi um dia marcante para os cantores que, desde então, seguiram cumprindo vários shows juntos pelo país.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Barriga de aluguel : Paulo Gustavo será pai de gêmeos
Anitta mostra demais em festa e Nego do Borel aproveita o flagra
Huck pede desculpas por campanha protagonizada por ele
Rogéria será homenageada no final da novela de Gloria Perez
Danilo Gentili pode até ser preso por dar bebida para Maísa e SBT diz que foi um ‘engano’