Chuva forte destelha casas e derruba árvores em Santa Catarina – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Chuva forte destelha casas e derruba árvores em Santa Catarina

whatsapp_image_2016-08-17_at_13.04.56Seis casas foram destelhadas na Linha Pesqueiro, em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina, nesta quarta-feira (17), conforme a Defesa Civil. A chuva atinge diversas regiões do estado desde a manhã.

De acordo com o órgão, o vento derrubou eucaliptos sobre a rede de energia em Xanxerê, o que deixou a cidade sem energia por alguns minutos. Ninguém ficou ferido.

No Vale do Itajaí, Blumenau também registrou chuva forte no início da tarde desta quarta-feira, mas até a publicação desta notícia não havia informações sobre danos.

Chuva até sexta
Na quinta (18) as nuvens vão predominar ganhando força para manter a previsão de chuva entre tarde e noite na maior parte das cidades. No turno da manhã, a chance de chuva é maior para as cidades do Oeste próximas do Paraná.

De acordo com o meteorologista Leandro Puchalski, da Central RVS de Meteorologia, a formação de um centro de baixa pressão no Sul do Brasil provoca chuva a qualquer hora em todo estado com previsão de grandes volumes em muitas cidades, sobretudo entre o Norte e Vale do Itajaí.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Projeto de trilhas guiadas será na sexta-feira (19/01)
Cidades registram elevados volumes de chuva em Santa Catarina
Corpo de haitiano é encontrado cinco dias após cair em bueiro em Balneário Camboriú
Veja imagens de alagamento em cidades de SC
“Tudo tem limite”, diz irmão de brasileiro preso na Venezuela