Chuva intensa e condição adversa de mar no Litoral de Santa Catarina – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Chuva intensa e condição adversa de mar no Litoral de Santa Catarina

tempo-fechadoNesta quarta-feira (02/03), volta a chover em Santa Catarina. A chuva deve ter maior volume no Leste do Estado, com volume podendo chegar a 50 mm.

Na quinta-feira (03/03), chuva persistente no litoral catarinense, moderada a forte em alguns momentos, com acumulado de 60 a 80 mm em média e pontuais acima de 100 mm no Litoral Sul.

Na sexta-feira (04/03) persiste a condição de chuva no Litoral de SC, com maiores acumulados no Litoral Sul, em torno de 50 mm.

Aviso de Mar: Além da chuva, ventos mais intensos estão previstos para o Litoral, com rajadas em torno de 60km/h, em áreas mais afastadas da costa, as rajadas podem superar 80km/h, na quinta e na sexta-feira.  A altura de onda sobe com picos de 3,0 a 3,5 m próximo a costa, com risco para navegação e atividades de pesca.

A chuva intensa no Litoral e a condição adversa de vento e mar estará associada a formação de um ciclone próximo ao litoral de Santa Catarina.

Ressalta-se a importância do acompanhamento dos próximos avisos meteorológicos, pois pode haver mudanças no deslocamento do ciclone subtropical.

Gilsânia Cruz,  Clóvis Corrêa e Erikson de Oliveira – Meteorologistas

Compartilhe isso:

Leia Mais

PF investiga propina de R$ 7 mi na Transpetro e repasse ao PT
Terça-feira tem previsão de sol e até 29ºC
Veja mudanças nas certidões de nascimento, casamento e óbito que passam a valer nesta terça
Polícia e MP deflagram operação contra fraudes em licitações em Laguna
Fifagate: executivo da Televisa é assassinado no México