Chuva intensa e condição adversa de mar no Litoral de Santa Catarina – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Chuva intensa e condição adversa de mar no Litoral de Santa Catarina

tempo-fechadoNesta quarta-feira (02/03), volta a chover em Santa Catarina. A chuva deve ter maior volume no Leste do Estado, com volume podendo chegar a 50 mm.

Na quinta-feira (03/03), chuva persistente no litoral catarinense, moderada a forte em alguns momentos, com acumulado de 60 a 80 mm em média e pontuais acima de 100 mm no Litoral Sul.

Na sexta-feira (04/03) persiste a condição de chuva no Litoral de SC, com maiores acumulados no Litoral Sul, em torno de 50 mm.

Aviso de Mar: Além da chuva, ventos mais intensos estão previstos para o Litoral, com rajadas em torno de 60km/h, em áreas mais afastadas da costa, as rajadas podem superar 80km/h, na quinta e na sexta-feira.  A altura de onda sobe com picos de 3,0 a 3,5 m próximo a costa, com risco para navegação e atividades de pesca.

A chuva intensa no Litoral e a condição adversa de vento e mar estará associada a formação de um ciclone próximo ao litoral de Santa Catarina.

Ressalta-se a importância do acompanhamento dos próximos avisos meteorológicos, pois pode haver mudanças no deslocamento do ciclone subtropical.

Gilsânia Cruz,  Clóvis Corrêa e Erikson de Oliveira – Meteorologistas

Compartilhe isso:

Leia Mais

Temer diz que população entenderá aumento de impostos dos combustíveis
APROVADO PROJETO QUE PREVÊ TITULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE BOMBINHAS AO GOVERNADOR DE SC
Tarifas do transporte intermunicipal ficam mais caras a partir de domingo (23)
Santa Catarina fica abaixo de 0ºC pelo quinto dia seguido
Público faz campanha para Evaristo Costa ficar na TV, e Globo tenta reverter a decisão do âncora