‘Climão’: Falabella e Samantha Schmütz se estranham no ‘Show dos Famosos’, que terá nova edição, com o mesmo júri – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

‘Climão’: Falabella e Samantha Schmütz se estranham no ‘Show dos Famosos’, que terá nova edição, com o mesmo júri

Depois de Claudia Raia trocar farpas com Eriberto Leão no “Show dos Famosos”, neste domingo (25) foi a vez de Miguel Falabella, outro jurado do programa, arrumar confusão com uma participante.

Após serem divulgadas as notas da atração, Falabella foi convidado por Fausto Silva para analisar a importância e soltou: “Daqui só a Fafá de Belém e a Luiza são cantoras”, disse Miguel, excluindo Emanuelle Araújo e Samantha, que se irritou com o comentário.

“Me considero uma cantora porque sempre tive banda, sempre cantei”, rebateu. Miguel tentou explicar sua colocação, mas foi interrompido algumas vezes, até mesmo pelo próprio Faustão, que avisou que Emanuelle, apesar de também ser atriz, tinha uma carreira sólida como cantora. Emanuelle chegou a ser vocalista da banda Eva e tem uma banda própria hoje em dia. “Eu sei, eu sei, não foi isso o que eu quis dizer”, tentou explicar Falabella, se enrolando mais ainda.

A discussão seguiu adiante em clima de saia justa, com Falabella buscando corrigir o equívoco, sem sucesso.

Mas Samantha não deixou barato. Enquanto Emanuelle Araújo sorria amarelo no clima do ‘deixa disso’, a baixinha invocada não ficou quieta e seguiu rebatendo o veterano.

“A pessoa acha que se você não é famosa não é uma cantora. Mas em breve vou lançar o meu CD, estou compondo. Isso é o que eu mais gosto de fazer”, falou ela. “Eu sempre tive banda, eu sempre cantei”

“Ele não disse isso, amor”, falou Claudia Raia, tentando defender Falabella. “Não foi isso Samantha, entenda”, disse Silvio de Abreu, tentando encerrar o caso.

Nas redes sociais, a ‘torta de climão’ não passou batido. Os internautas fizeram a festa com a saia justa.

Fausto aproveitou a confusão e o clima da semifinal para anunciar a próxima edição do ‘Show dos Famosos’, em 2018, exatamente com os mesmos jurados: Miguel Falabella, Cláudia Raia e Silvio de Abreu.

Compartilhe isso:

Leia Mais

“Vou ficar mais forte”, diz Diogo Vilela sobre interpretar Cauby
Processada pelo PT, Globo convoca Huck para reunião emergencial
Sem chance na Globo, Emilly quer ser youtuber
Em guerra, Dudu Camargo e Marcão do Povo temem tirar folgas e férias
Com contrato vitalício, Eva Todor queria morrer trabalhando