Com gol relâmpago, Brasil goleia Honduras por 6 a 0 e mantém vivo o sonho do inédito ouro no futebol – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Com gol relâmpago, Brasil goleia Honduras por 6 a 0 e mantém vivo o sonho do inédito ouro no futebol

7q0sj22nmm_4dokx198ql_fileO sonho do ouro continua vivo para o futebol masculino. Em jogo realizado na tarde desta quarta-feira (17) no Maracanã, o Brasil não tomou conhecimentos da seleção de Honduras e goleou por 6 a 0, com direito a gol logo aos 14 segundos de jogo, e garantiu vaga na grande final do futebol.

Agora, a seleção brasileira espera o vencedor do confronto entre Nigéria e Alemanha para conhecer o adversário na decisão pelo ouro.

Adiantando a marcação desde o primeiro segundo de jogo, a seleção brasileira apertou defesa hondurenha, e Palacios, sem demonstrar muita intimidade com a bola, tentou afastar, mas acabou acertando Neymar. O atacante dividiu com o goleiro e, caído, viu a bola morrer no fundo do gol. Foi o gol mais rápido da história dos Jogos Olímpicos.

Após o gol, o Maracanã viveu momentos de tensão. Após a dividia com o goleiro hondurenho, Neymar saiu para comemorar e caiu no chão com dores no peito. O camisa 10 foi retirado de maca do campo para receber atendimento. Instantes depois, voltou para o jogo, para alegria da torcida.

Superior na partida, o Brasil chegava fácil ao ataque. Aos 25 minutos, Luan deu belo lançamento para Gabriel Jesus. O camisa 11, com categoria, tocou na saída do goleiro para ampliar o placar. Nove minutos depois, após bom passe de Neymar, Gabriel Jesus, de novo, balançou as redes para marcar o terceiro do Brasil na partida.

O segundo tempo começou com o Brasil em cima. Em apenas dois minutos, Gabriel e Luan tiveram a chance de aumentar o placar. No entanto, o quarto gol saiu dos pés de um jogador do sistema defensivo. Após cobrança de escanteio de Neymar, Marquinhos, sozinho, estufou as redes hondurenha.

Após muito insistir, Luan, um dos responsáveis pela mudança no estilo de jogo da seleção ao longo dos Jogos Olímpicos, deixou a sua marca aos 33 minutos. O atacante recebeu cruzamento na área e, sozinho, teve apenas o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

Depois de sofrer o quinto gol, a seleção de Honduras até se lançou ao ataque para tentar o gol de honra, mas parou no goleiro Weverton. Aos 46 minutos veio o golpe de misericórdia para os hondurenhos. Luan tentou girar dentro da área e foi derrubado por Palacios e o juiz marcou pênalti para o Brasil. Na cobrança, Neymar bateu no canto direito do goleiro, dando números finais à partida.

Compartilhe isso:

Leia Mais

PRESOS AUTORES DE TRÁFICO, ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA E CORRUPÇÃO DE MENORES
Temperatura deve passar dos 30ºC nesta segunda-feira em SC
Trabalhadores paralisam serviços no Hospital Florianópolis
2º dia do Vestibular 2018 da UFSC tem 20,5% de abstenção
ESCULTURA É INSTALADA NO MAR DA PRAIA DA SEPULTURA