Comentário de Bonner deixa Maju sem graça no Jornal Nacional – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Comentário de Bonner deixa Maju sem graça no Jornal Nacional

Como acontece todas as noites, William Bonner chamou Maju para falar sobre o clima. Ela foi lá, fez seu papel, informou sobre o frio, a chuva e coisa tal. Normal. Mas foi aí que o âncora entrou em ação para elogiar a moça. Tudo aconteceu porque no sábado (11), Maria Júlia estreou como apresentadora do Jornal Hoje. O chefe foi lá e disse: “A Ana Paula (Araújo), que nos acompanha aqui, me autoriza a cumprimentá-la pela sua estreia como substituta dos colegas Sandra Annenberg e Evaristo Costa na bancada do Jornal Hoje, o que aconteceu no último sábado. Sucesso. Maju causando e arrasando nas redes sociais. Parabéns”.

Maju ficou feliz, mas deu para ver que também estava sem graça diante do elogio inesperado. Disse que tem muito o que melhorar: “Tem coisa ainda para ajustar, mas a gente vai praticando”. Bonner soltou um “ahh, modesta”.

Não é muito comum ver esse tipo de coisa ao vivo, num telejornal como o JN. Geralmente se faz isso nos bastidores ou, hoje em dia, até via redes sociais. Mas ao vivo é algo raro.

Compartilhe isso:

Leia Mais

“Vou ficar mais forte”, diz Diogo Vilela sobre interpretar Cauby
Processada pelo PT, Globo convoca Huck para reunião emergencial
Sem chance na Globo, Emilly quer ser youtuber
Em guerra, Dudu Camargo e Marcão do Povo temem tirar folgas e férias
Com contrato vitalício, Eva Todor queria morrer trabalhando