Contrariando invejosos, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine viram ‘best friends’ – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Contrariando invejosos, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine viram ‘best friends’

As duas começaram na TV bem pequenas, na faixa dos 9 anos.

Ambas bombam nas redes sociais, com milhares de seguidores e patrocinadores. Tudo o que usam, indicam, vende como água. Seus romances, viagens e amizades são acompanhados de perto pela mídia e pelos fãs.

Sempre comparadas, as atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa serão rivais na próxima novela das 19h da Globo, “Deus Salve o Rei”.

Mas estão longe de serem inimigas na vida real. Muito pelo contrário. Indo na contramão dos boatos e da torcida invejosa, Marina e Bruna estão mais próximas do que nunca.

E olha que muita gente tentou jogar uma contra a outra.

Apesar de terem tanto em comum, as duas vão trabalhar juntas pela primeira vez na TV e não eram amigas até então. Se encontravam em eventos, têm amigos em comum, eram até mais próximas quando pequenas, mas nunca foram amigas, amigas mesmo. Bom, não eram. Isso mudou.

Mais próximas, Marina fez questão de convidar Bruna para seu casamento badalado neste sábado (7) e Bruna fez questão de comparecer mimando a noiva.

Espertas, trataram de agitar esse lance de ‘best friends’ o mais rápido possível e não deve demorar para começarem a fazer campanhas publicitárias juntas, irem em eventos…

Bom negócio para as duas, em todos os sentidos.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Com contrato vitalício, Eva Todor queria morrer trabalhando
Faustão repete gafe com Pabllo “Villar”… É “Vittar”, Faustão, “V-i-t-t-a-r”!
Meteram a mão no prêmio da Bibi, só isso explica!
Namorado de Fátima bomba nas redes sociais do dia para a noite
“BBB 18” ganha aquecimento extra