Criadas mais 50 vagas no programa auxilio transporte em Bombinhas – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Criadas mais 50 vagas no programa auxilio transporte em Bombinhas

vagasCom base na Lei Municipal nº 1.314/2013 e Decreto Municipal 1.890/2014, considerando que o número de estudantes inscritos no Programa de Auxílio Transporte para universitários, excedem as 350 vagas do edital de intenção ao Programa de Auxilio Transporte Universitário 001/2016, aumentou em 50 o número de vagas de acordo com o Decreto 1890/2014.

As novas vagas criadas visam os candidatos que ficaram na lista de espera para o benefício e que estudam nos períodos matutino, vespertino e noturno, durante o primeiro semestre letivo de 2016. É imprescindível para recebimento do auxílio que, nos ônibus, cada estudante apresente a carteirinha confeccionada pela Prefeitura. O custo da carteirinha é de R$ 10,00, que devem ser depositados em conta do Fundo Municipal de Educação.

Os estudantes devem apresentar o comprovante de matrícula ou a grade curricular, até o dia 26 de fevereiro para validação do cadastro. Após esta data, serão chamados outros alunos em substituição aos que não apresentarem comprovante de matrícula ou a grade curricular atual. Maiores informações na Secretaria de Educação, Rua Baleia Jubarte, nº 328, José Amândio, ou pelo telefone 3393-9520.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Quarta-feira tem predomínio de nuvens em SC
Ex-executivo de SC que vive em aeroporto do RJ consegue emprego: ‘obrigado a todos’
Porto de Imbituba, no Sul de SC, reabre após ficar fechado por cinco dias
PF faz operação contra governador do RN por obstrução de justiça
Celesc amplia subestação de Porto Belo