Criminosos atiram com fuzil contra PM e explodem cofre de banco – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Criminosos atiram com fuzil contra PM e explodem cofre de banco

dinheiroSeis homens encapuzados e vestindo roupas escuras arrombaram uma agência bancária em São João Batista, na Grande Florianópolis, e explodiram o cofre do banco na madrugada desta terça-feira (19). Eles atiraram com fuzis contra a base da Polícia Militar.

O assalto ocorreu por volta das 4h em uma agência da Caixa Econômica Federal no Centro do município, próximo à prefeitura.

Segundo a PM, dois criminosos invadiram o banco, usaram explosivos e um maçarico para violar o cofre e levar uma quantia em dinheiro ainda desconhecida.

Os outros quatro fizeram guarda em frente ao local e atiraram contra a base da PM, na qual atuam dois agentes. Uma casa que fica ao lado também foi atingida por diversos tiros assim como quatro viaturas da corporação. Ninguém ficou ferido.

Conforme a PM, eles fugiram em um carro. Viaturas de Balneário Camboriú e Tijucas participam de diligências para localizar os criminosos.

Por volta das 7h30, uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local para recolher elementos para identificar os envolvidos.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Terça-feira tem sol e tempo seco em SC
Duas pessoas ficam feridas ao tentarem desencalhar baleia por conta própria
Polícia Federal faz busca em gabinete do irmão de Geddel
Criminosos invadem Banco do Brasil de Tijucas, mas fogem sem levar valores
Semana começa com tempo mais firme e temperaturas amenas em SC