‘Dança dos Famosos’ tem crise no júri e ‘derruba’ Faustão – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

‘Dança dos Famosos’ tem crise no júri e ‘derruba’ Faustão

A “Dança dos Famosos’ vem enfrentando uma verdadeira crise em seu júri técnico.

Faltam nomes para assumir a dura função, principalmente entre as mulheres. Algumas das especialistas, que já conhecem a dinâmica do quadro, ou estão com a saúde debilitada por conta da idade, ou em outros projetos, como é o caso de Fernanda Chamma, que foi para o ‘Dancing Brasil’, da Record TV.

Faustão, que é relutante em apostar em novos nomes para esse time técnico da competição, acabou tendo de abrir espaço para gente que nunca havia participado do júri, e a escalação vem atrapalhando a avaliação dos candidatos da atual edição.

O programa geralmente convida três nomes para o júri artístico, e mais dois professores ou especialistas em dança para o júri técnico.

Como ninguém quer ficar ‘mal’ com os famosos que estão sendo avaliados, e suas respectivas torcidas, o festival de notas ’10’ corre solto entre o júri artístico. Fica para o júri técnico então a missão mais cruel que é a de tirar um ponto aqui, e outro ali para desempatar o jogo. Avaliar de fato.

Só que essa avaliação mais cautelosa não tem dado certo. Basta recordar a confusão que foi a escalação de Carolina Casting (uma atriz que dança) para o júri técnico. Ela acabou no meio de uma polêmica após dar uma nota baixa para Mariana Xavier. Outro dia foi a vez do programa convidar uma dançarina de Anitta para avaliar os famosos, e a jovem mal conseguiu explicar seus julgamentos.

Ontem (9), foi a vez do júri técnico mais parecer o júri artístico. Diante das apresentações, o especialistas deram nota ’10’ para praticamente todos os participantes. Realmente todos foram bem, mas ’10’ para todo mundo não dá né?

O festival de bondade acabou sobrando para Faustão, que foi vítima de uma ‘Videocassetada’ ao vivo.

Tudo começou quando o comunicador acabou sendo surpreendido pela apresentadora Adriane Galisteu. A loira havia acabado de levar diversas notas 10 consecutivas e ficou muito feliz pelo seu desempenho. Empolgada, Adriane correu e pulou em Fausto, que não esperava a surpresa e caiu de joelhos no chão.

O comandante do ‘Domingão’ ficou todo sem graça, assim como Adriane, mas logo tratou de reprisar e brincar com a situação. Desde o extinto “Sexolândia’, em 1990, Faustão não levava um tombo no ar.

Rapidamente a ‘videocassetada’ do próprio Fausto Silva virou meme.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Com contrato vitalício, Eva Todor queria morrer trabalhando
Faustão repete gafe com Pabllo “Villar”… É “Vittar”, Faustão, “V-i-t-t-a-r”!
Meteram a mão no prêmio da Bibi, só isso explica!
Namorado de Fátima bomba nas redes sociais do dia para a noite
“BBB 18” ganha aquecimento extra