Dani Calabresa se declara no aniversário de Marcelo Adnet – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Dani Calabresa se declara no aniversário de Marcelo Adnet

274331_36Esta segunda-feira (5) já começou com ainda mais alegria e carinho, para Marcelo Adnet. Por conta de seu aniversário de 35 anos, o humorista e novo apresentador da Globo recebeu diversas felicitações e manifestações de carinho, inclusive da mulher, Dani Calabresa.

Por meio do perfil oficial que possui, no Instagram, e usando uma caprichada montagem, a também humorista e atriz aproveitou a ocasião para falar um pouco, com belíssimas e criativas palavras, de tudo o que sente pelo marido, com quem, aliás, está junto há mais de cinco anos.

“Aniversario do meu amor! Esse ator/cantor/apresentador/improvisador tão engraçado, que imita com amor o Rolando Lero, o Silvio Santos, o José Wilker, o Faustão, o Cazuza, tantos outros, até a Adriana Calcanhoto! Risos, hoje é aniversário da tia Creuza! Risos, cheia de joanete e com o sonho de conhecer o Iran Malfitano. Aniversário do Red dos Angry Birds. (…) O Adnet é um verdadeiro artista. Criativo, sensível, interessado em aprender coisas novas sempre, e apaixonado pelo Botafogo. Fico sempre impressionada vendo como ele é corajoso. Você dá um tema e ele faz uma música. Ele consegue criar uma melodia em segundos, imitando a voz do artista, mantendo a afinação e fazendo rimas hilárias (sim, sou muito fã). Ele pensa muito rápido, seu humor e sua inteligência são inspiradores. Assisto, aplaudo, amo e me emociono. Parabéns, meu Muxinho, meu arubianinho doce, meu bósninho cantor, meu amor. Seja feliz sempre,obrigada por proporcionar tanta alegria para a gente, eu te amo”, escreveu ela, toda romântica e feliz, na rede social. Parabéns!

Compartilhe isso:

Leia Mais

Barriga de aluguel : Paulo Gustavo será pai de gêmeos
Anitta mostra demais em festa e Nego do Borel aproveita o flagra
Huck pede desculpas por campanha protagonizada por ele
Rogéria será homenageada no final da novela de Gloria Perez
Danilo Gentili pode até ser preso por dar bebida para Maísa e SBT diz que foi um ‘engano’