Danielle Winits e André Gonçalves vão se casar no civil em outubro – Rádio Cidade FM

AO VIVO

Danielle Winits e André Gonçalves vão se casar no civil em outubro

Advogado do casal contou que os atores estão escolhendo a casa em que irão residir e realizar a cerimônia de casamento só para íntimos.

André Gonçalves e Daniele Winits (Foto: Alex Palarea/Divulgação)Danielle Winits e André Gonçalves vão oficializar a união. O advogado do casal, Sylvio Guerra, contou ao EGO detalhes da cerimônia, anunciada pelo colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, nesta terça-feira, 23. “O casamento civil será celebrado por um juiz de paz na casa em que os dois vão morar juntos. Estou dando entrada na documentação hoje e a cerimônia acontecerá no fim de outubro”, adiantou Sylvio.

O advogado também revelou que os atores já estão escolhendo a nova residência. “Eles ainda moram cada um em seu apartamento, ambos na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio). Mas passarão a morar juntos quando se casarem. O casal deve optar por um imóvel no mesmo bairro onde residem”, afirmou o jurista, que também disse que a cerimônia será íntima, apenas para familiares e amigos mais próximos.

André e Danielle, que assumiram o namoro recentemente, trocaram alianças durante uma viagem romãntica pela Europa. O momento íntimo, em Amsterdã, na Holanda, foi registrado por Dani e compartilhado nas redes sociais. Nas imagens, o ator aparece virando para a atriz com um buquê de flores coloridas nas mãos e abrindo um sorriso para a amada.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Atriz mirim de série de sucesso virou um mulherão
“A Terra Prometida” é líder de audiência na TV Argentina
Elettra conseguiu: destruiu o namoro de Emilly e Marcos
Com pensão atrasada, ex-Polegar coloca Food Truck à venda
Falta de shows e calote! Separados, Joelma e Ximbinha têm problemas em suas carreiras solo