De cama, Ivete Sangalo tranquiliza fãs: ‘Está tudo bem’ – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

De cama, Ivete Sangalo tranquiliza fãs: ‘Está tudo bem’

Cantora de axé se recupera em casa após contrair virose A baiana Ivete Sangalo, 43, resolveu mandar um recadinho especial para os fãs que estavam preocupados com a saúde dela. De cama para se recuperar de uma virose que pegou no meio do Carnaval, a cantora de axé confirmou no Snapchat que está tudo bem com […]

Cantora de axé se recupera em casa após contrair virose

A baiana Ivete Sangalo, 43, resolveu mandar um recadinho especial para os fãs que estavam preocupados com a saúde dela. De cama para se recuperar de uma virose que pegou no meio do Carnaval, a cantora de axé confirmou no Snapchat que está tudo bem com ela.

Ao contrair a doença, a morena não participou do Arrastão, tradicional bloco que sai sempre na quarta-feira de cinzas em Salvador, na Bahia. “Oi, zamurinhos! Hoje nós tínhamos um encontro marcado para o nosso arrastão. Mas acordei com dores abdominais em virtude de uma infecção intestinal. Não pude ir, mas quando a gente tem amigos, tudo se resolve”, também postou a famosa nas redes sociais.

Ivete Sangalo ainda fez questão de agradecer todos os artistas que a substituíram no evento de Carnaval. “Obrigada a esses amigos, artistas incríveis que fizeram o trio não parar. Agora estou bem, descansando e muito agradecida pelo carinho e compreensão de todos! Valeu Sinho Ferrari, Ju Moraes, Bruna Pinheiri, Nena Queiroga, Rodrigo Torres, Alexandre Peixe, Luiz Miranda, Lázaro Ramos Taís Araújo, Carla Cristina e Átila Batata Lincon. Vocês arrasaram!”, escreveu a cantora.

 Fonte: Yahoo

Compartilhe isso:

Leia Mais

Glória Maria completa hoje 62 anos… Opa, 68, não, 71…
Fábio Assunção se filia ao PT, mas está proibido pela Globo de fazer campanha eleitoral
Multishow cancela ‘Tudo Pela Audiência’
Pabllo Vittar pode “rebolar bem na sua cara” em versão brasileira de famoso reality de drag queens
Buddy Valastro volta ao Brasil para nova temporada de “Batalha de Confeiteiros”