Decreto Municipal regulamentou a utilização de vias públicas no município de Bombinhas – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Decreto Municipal regulamentou a utilização de vias públicas no município de Bombinhas

caminhoesA Prefeitura de Bombinhas através do Decreto Municipal nº 2162, de 16 de março de 2016, regulamentou a utilização de vias públicas no município de Bombinhas para o tráfego de veículo de grande porte.

Também ficou decretada a prorrogação até 24 de abril de 2016, dos dispositivos constantes do Decreto Municipal nº 2129, de 20 de novembro de 2015, que regulamenta a utilização de vias públicas para entrada e estacionamento de ônibus e caminhões de carga e descarga. Continuando vedado à parada e o embarque e desembarque de passageiros de ônibus nas principais avenidas do município. Ficou prorrogada também a proibição durante o horário compreendido entre 9h e 19h, da entrada de veículos com suporte de carga acima de 2.300 Kg no município.

O trânsito de veículos pesados na Avenida Leopoldo Zarling, no bairro de Bombas, está definitivamente proibido para este tipo de veículo, que deverá utilizar como rota de entrada a Rua Beija Flor para acesso á Avenida Fragata e como rota de saída a Rua Canário. Também ficam proibidas as conversões de tais veículos na Rua Cisne, sendo que estes devem seguir o desvio pela Avenida Fragata.

Ficam expressamente proibidas carga e descarga, nas Avenidas Ver. Manoel José dos Santos e Leopoldo Zarling, independente do tipo de veículo, sendo que a mesma deve ser feita nas vias transversais ou adjacentes.

Não se aplica a restrição prevista neste Decreto aos veículos utilizados para serviços de transporte coletivo regular, transporte de carga e descarga de bens e valores bancários, coleta de lixo e outros serviços emergenciais de saúde, manutenção de emergência em residências e vias públicas, em rede elétrica, telefônica, pluvial, sanitária e abastecimento de água e serviços de guincho.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Temer diz que população entenderá aumento de impostos dos combustíveis
APROVADO PROJETO QUE PREVÊ TITULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE BOMBINHAS AO GOVERNADOR DE SC
Tarifas do transporte intermunicipal ficam mais caras a partir de domingo (23)
Santa Catarina fica abaixo de 0ºC pelo quinto dia seguido
Público faz campanha para Evaristo Costa ficar na TV, e Globo tenta reverter a decisão do âncora