Definida a data da volta do horário eleitoral para o segundo turno em Florianópolis e Joinville – Rádio Cidade FM

AO VIVO

Definida a data da volta do horário eleitoral para o segundo turno em Florianópolis e Joinville

21207338Foram definidas nesta segunda-feira as datas de retorno do horário eleitoral para o segundo turno das eleições municipais. EmFlorianópolis, as transmissões em rádio e televisão voltam no próximo dia 11 de outubro. Em Joinville, a propaganda começa no dia 10. A única cidade que ainda aguarda uma definição é Blumenau. A juíza eleitoral da 3ª Zona Eleitora, Quitéria Tamanini Vieira Péres ainda não bateu martelo sobre o início da veiculação. De acordo com o TRE-SC, em Florianópolis e Joinville, as datas foram previamente acordadas conforme a ata da reunião do plano de mídia.

Nesta segunda etapa de campanha, cada candidato terá direito a 10 minutos para expor suas propostas aos eleitores. Na Capital, estão na disputa Gean Loureiro (PMDB) e Angela Amin (PP). Em Joinville, o segundo turno será entre Udo Döhler (PMDB) e Darci de Matos (PSD). Já em Blumenau, Napoleão Bernardes (PSDB) e Jean Kuhlmann (PSD) disputarão a prefeitura da cidade em 30 de outubro, data da votação.

Segundo o calendário eleitoral, desde às 17h desta segunda-feira, é permitida a promoção de carreata e distribuição de material de propaganda política, assim como a campanha na internet.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Trump promete sistema de saúde “para todos” em substituição ao Obamacare
Rio Grande do Norte tem nova rebelião em presídio
Semana começa com sol e temperaturas de até 35°C em SC
Estacionamentos em SC não podem ter placas se isentando de furtos
Familiares dos jogadores recebem 40 salários, e Chape estuda ação nos EUA