Definida a data da volta do horário eleitoral para o segundo turno em Florianópolis e Joinville – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Definida a data da volta do horário eleitoral para o segundo turno em Florianópolis e Joinville

21207338Foram definidas nesta segunda-feira as datas de retorno do horário eleitoral para o segundo turno das eleições municipais. EmFlorianópolis, as transmissões em rádio e televisão voltam no próximo dia 11 de outubro. Em Joinville, a propaganda começa no dia 10. A única cidade que ainda aguarda uma definição é Blumenau. A juíza eleitoral da 3ª Zona Eleitora, Quitéria Tamanini Vieira Péres ainda não bateu martelo sobre o início da veiculação. De acordo com o TRE-SC, em Florianópolis e Joinville, as datas foram previamente acordadas conforme a ata da reunião do plano de mídia.

Nesta segunda etapa de campanha, cada candidato terá direito a 10 minutos para expor suas propostas aos eleitores. Na Capital, estão na disputa Gean Loureiro (PMDB) e Angela Amin (PP). Em Joinville, o segundo turno será entre Udo Döhler (PMDB) e Darci de Matos (PSD). Já em Blumenau, Napoleão Bernardes (PSDB) e Jean Kuhlmann (PSD) disputarão a prefeitura da cidade em 30 de outubro, data da votação.

Segundo o calendário eleitoral, desde às 17h desta segunda-feira, é permitida a promoção de carreata e distribuição de material de propaganda política, assim como a campanha na internet.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Gilmar defende que plenário do STF dê a última palavra sobre delações
Prisão de PMs reacende crise entre as polícias no Litoral catarinense
Sexta-feira tem céu encoberto e chance de chuva em algumas regiões de SC
Redução de licenças para pesca industrial da tainha afetará 700 pescadores em SC, prevê sindicato
“Grande acerto”, diz Jungmann sobre convocação das Forças Armadas