Dia D contra o Aedes Aegypti em Bombinhas – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Dia D contra o Aedes Aegypti em Bombinhas

aedesServidores da Prefeitura de Bombinhas, alunos e professores da rede municipal e voluntários vão sair em caminhada nesta sexta-feira, dia 18, a partir de 12h30, na grande mobilização do Dia D contra o Aedes Aegypti. O grupo vai se concentrar em frente à Secretaria de Turismo, na Av. Leopoldo Zarling, em Bombas e de lá caminha até a Prefeitura, na Rua Baleia Jubarte, no bairro de José Amândio.

A partir daí, os participantes serão divididos em grupos que seguirão em ônibus para os diversos bairros onde serão feitas visitas às residências e estabelecimentos comerciais, para mapear possíveis locais onde haja criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Zika vírus e Chikungunya.

Na ocasião, os moradores vão ser orientados sobre os cuidados necessários para impedir a proliferação do mosquito e das doenças, com distribuição de cartilhas informativas e orientações.

Neste dia, a Prefeitura, Secretarias, Postos de Saúde e escolas da rede municipal estarão fechadas para que todos os servidores e alunos do 5º ao 9º ano possam participar.

Os voluntários da comunidade que queiram ajudar nesta causa, participando deste momento de cidadania, podem se inscrever nas Unidades de Saúde ou na Prefeitura de Bombinhas. Informações pelo telefone 3393-9532.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Temer reúne aliados para reagir à denúncia de Janot e buscar sobrevida com apoio do Congresso
Cresce chance de boa pechincha na hora de comprar casa própria
Moro condena ex-ministro Antônio Palocci a 12 anos de prisão
Com -5,7ºC, Bom Jardim da Serra registra a menor temperatura de 2017
STF deve concluir hoje discussão sobre relatoria e validade de delações da JBS