Do seu jeito e com a sua cara Gusttavo Lima grava DVD em Caldas Novas/GO – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Do seu jeito e com a sua cara Gusttavo Lima grava DVD em Caldas Novas/GO

dvd50-50Após gerar grande expectativa nos fãs de como seria seu novo trabalho, Gusttavo Lima surpreendeu a todos na gravação do quinto DVD da carreira – Fifty 50/50 Fifty, no feriado de páscoa, em Caldas Novas (GO). O show seguiu a proposta inicial e contou com músicas intercaladas entre românticas e baladas.

A estrutura montada no Lagoa Thermas Parque reuniu um público de aproximadamente 5 mil, por noite, dias 25 e 26 de março. Com um misto de  inéditas e algumas regravações de “Não paro de beber”, “Jejum de amor”, “Tá faltando eu” e “Se é pra beber eu bebo”. Gusttavo mostrou sua versatilidade e que pode sim, ter em seu repertório músicas feitas para a balada e faixas românticas. “Este sou eu, as pessoas me conhecem  cantando estes ritmos e quis fazer algo com esta mistura. Foi uma logística de doido…rs, mas eu queria que fosse em Caldas e deste jeito”, comenta o cantor.

Este foi o primeiro trabalho desde que assumiu a gerência de sua carreira. Ele cuidou pessoalmente de todos os detalhes, desde de concepção de cenário a repertório: “Este trabalho tem a minha assinatura e aval  em tudo”. Ao final da gravação do segundo dia, quando Gusttavo perguntou ao diretor; ““Valeu, terminamos?”, ele resolver comemorar alí mesmo com o público e emendou mais duas horas de seu show de estrada. Ao voltar para o camarim, totalmente feliz e realizado,  Gusttavo se jogou no chão do camarim e  fez questão de cantar o refrão, que virou marca do evento: Que pena que acabou ô..ô…ô…ô”!

Compartilhe isso:

Leia Mais

Glória Maria completa hoje 62 anos… Opa, 68, não, 71…
Fábio Assunção se filia ao PT, mas está proibido pela Globo de fazer campanha eleitoral
Multishow cancela ‘Tudo Pela Audiência’
Pabllo Vittar pode “rebolar bem na sua cara” em versão brasileira de famoso reality de drag queens
Buddy Valastro volta ao Brasil para nova temporada de “Batalha de Confeiteiros”