Domingos Montagner é homenageado por elenco de Velho Chico – Rádio Cidade FM

AO VIVO

Domingos Montagner é homenageado por elenco de Velho Chico

275578_36De volta às gravações de Velho Chico, o elenco e a produção da novela fizeram diversas homenagens para Domingos Montagner.

Gabriel Leone usou seu Instagram para compartilhar uma foto ao lado do ator, que morreu afogado no rio São Francisco, onde aparecem abraçados e um outro clique em que Camila Pitanga aparece ao lado.

Marcelo Serrado também registrou a homenagem feita ao colega. Ele participou de uma oração com a equipe da novela e com os índios Pankararé.

“Fim da trama e vendo se há algum sentido nas coisas”, escreveu ele na terça-feira (20).

Já Camila Pitanga usou seu Twitter para comunicar ao seus fãs e seguidores que voltaria a gravar as cenas finais da novela nesta quarta-feira (21), pedindo na publicação para que orassem por ela.

O acidente

O ator, que interpretava Santo em Velho Chico, terminou de gravar sua cena para a trama na manhã de quinta-feira (15) e foi mergulhar nas águas do rio São Francisco com a amiga e companheira de cena, Camila Pitanga. Em depoimento à polícia, a atriz descreveu o acidente: ela e Domingos foram até uma pedra e mergulharam no rio. Depois, ela notou a grande correnteza e avisou Domingos.

Eles nadaram de volta para a pedra, onde Camila chegou primeiro e tentou duas vezes segurar na mão do ator. Mas a correnteza o arrastou de volta para água. O corpo foi encontrado a 18 metros de profundidade e a 320 metros da prainha de Canindé do São Francisco, onde ele foi visto pela última vez.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Jornalista anuncia férias, mas na verdade deixa a emissora
Glória Maria é chamada de ‘mentirosa’ no SBT
TV paga encerra 2016 em queda
Dennis, do sucesso Malandramente, lança clipe sensual com Claudia Leitte. Veja Eu Gosto!
Anitta leva gelo do crush e mostra na web: ‘Não tá fácil pra ninguém’