Em finais de semana, atriz de 'Haja Coração' trabalha em lanchonete em São Paulo – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Em finais de semana, atriz de ‘Haja Coração’ trabalha em lanchonete em São Paulo

Sabrina não abre mão de ajudar o pai em sua lanchonete

Fazendo muito sucesso na pele da Shirlei de “Haja Coração”, Sabrina Petragliamanteve sua rotina de ajudar o pai, Eduardo, em sua lanchonete na rua Santa Ifigênia, em São Paulo. A atriz está acostumada a trabalhar no local há anos e não abriu mão de fazer isso depois de começar a fazer novelas.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do “UOL”, a atriz costuma ser vista trabalhando como caixa do estabelecimento do pai nos finais de semana. Além disso, Sabrina Petragliatambém distribui folhetos fazendo propaganda do local pela região.

Feliz com o sucesso da personagem, Sabrina Petraglia contou em recente entrevista ao jornal “Meia Hora”, que as pessoas nas ruas costumam olhar para suas pernas para ver se ela manca na vida real, como Shirlei. “As pessoas olham, independente da idade, classe social, sexo… Todo mundo olha e faz algum tipo de comentário. Uns são agressivos, outros neutros. Tem os que têm pena. Tem de todo tipo. É impressionante. Shirlei não se sente diferente, mas tem certos julgamentos que incomodam e ela acaba ficando triste. O preconceito está no olhar do outro e não nela”, revelou a atriz.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Delator diz que Patrícia Abravanel e marido participaram de jantar para negociar propina, e ela volta a ser atacada nas redes sociais
Apaixonado, Cauã Reymond completa 37 anos e revela que vai se casar
“Depois que o Huck se candidatou, fiquei chateado e vou me candidatar”, diz Silvio Santos sobre eleição à Presidência
Famosos abandonam campanhas da JBS após escândalo político
“MasterChef” tem o “prato mais feio de todas as temporadas”, confira!