Encontro de Lula e Moro inspira série sobre Lava Jato, já em produção – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Encontro de Lula e Moro inspira série sobre Lava Jato, já em produção

O aguardado encontro marcado para esta quarta-feira (10) entre o juiz da Lava Jato, Sérgio Moro, e o ex-presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, não está só na mira da imprensa e da população em geral.

Uma série sobre a “Lava Jato”, com estreia prevista para 2018, na Netflix, também pretende acompanhar de perto o fato. Lula prestará depoimento hoje (10), ao juiz Sérgio Moro.

O “encontro” pode não dar em nada, mas a produção acredita que talvez saia daí alguma ideia ou estímulo para a a série, que é livremente inspirada nas investigações de corrupção em empresas de petróleo e construção, estatais e privadas, no Brasil. Criada por José Padilha, que também assina a série “Narcos”, a trama tem direção de Felipe e Marcos Prado.

Batizada de “O Mecanismo”, a produção já está sendo gravada e traz no elenco nomes como Selton Mello, que faz um delegado da Polícia Federal, Enrique Diaz, Antonio Saboia, Carol Abraz, Jonathan Haagensen, Alessandra Colasanti, Leonardo Medeiros, Otto Jr. e Susana Ribeiro, entre outros.

Com oito episódios, “O Mecanismo” terá gravações em Brasília, São Paulo, Rio e Curitiba, onde está marcado para acontecer o encontro entre Lula e Moro.

Compartilhe isso:

Leia Mais

“Vou ficar mais forte”, diz Diogo Vilela sobre interpretar Cauby
Processada pelo PT, Globo convoca Huck para reunião emergencial
Sem chance na Globo, Emilly quer ser youtuber
Em guerra, Dudu Camargo e Marcão do Povo temem tirar folgas e férias
Com contrato vitalício, Eva Todor queria morrer trabalhando