Entre os mais ouvidos do YouTube, Marília Mendonça supera Adele, Taylor Swift e Shakira – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Entre os mais ouvidos do YouTube, Marília Mendonça supera Adele, Taylor Swift e Shakira

Além de cantora, Marília ela é compositora de diversos sucessos de outros artistas, como Até Você Voltar e Cuida Bem Dela, de Henrique e Juliano; e Calma, de Jorge e Mateus

Marília Mendonça está provando que existe, sim, espaço para as mulheres no sertanejo. Aos 20 anos, a cantora e compositora goiana acaba de conquistar o posto de artista brasileira mais ouvida no YouTube.

Segundo dados da plataforma de vídeos, de 1º de junho até o último dia 11 de julho, os vídeos da cantora foram vistos mais de 289 milhões de vezes, 100 milhões de visualizações a mais que Maiara e Maraisa, que ficam em segundo com 183 milhões de views.

Esse desempenho fez com que a cantora superasse estrelas internacionais como Adele, Ariana Grande, Shakira e Taylor Swift no ranking das mais escutadas do YouTube.

O hit Infiel é o principal sucesso da cantora, com mais de 40 milhões de views. Além de cantora, ela é compositora de diversos sucessos de outros artistas, como Até Você Voltar e Cuida Bem Dela, de Henrique e Juliano; e Calma, de Jorge e Mateus

Compartilhe isso:

Leia Mais

Namorado de Fátima bomba nas redes sociais do dia para a noite
“BBB 18” ganha aquecimento extra
Eliminada no “Dança”, Galisteu batalha por vaga na Globo
‘Pânico’ pede para voltar para a RedeTV!
Discovery Kids estreia animação nacional de diretor premiado