Equipe de Ciclismo de Itapema brilha em competição – Rádio Cidade FM

AO VIVO

Equipe de Ciclismo de Itapema brilha em competição

8345O Ciclismo de Itapema segue com vitórias nas competições. No último domingo (26/06) os atletas participaram do 6º Marathon Márcio May Pedra Branca 2016. Claudiomir Dias o “Peixeiro” da equipe foi o vice-campeão geral e da categoria elite. Já o atleta Claudemir Vaz que confirmou seu favoritismo e foi campeão na categoria máster A1.

A 6º edição do Marathon Márcio May Pedra Branca, que aconteceu em Palhoça, na grande Florianópolis, teve um total de 195 inscritos na categoria PRO e 361 na categoria SPORT. O percurso foi divido entre PRO com 69 km e SPORT com 36 km. Em um percurso extremamente montanhoso com 1620 metros de acumulado de subida que começou e terminou em Palhoça.

Após os 69 km uma bela surpresa, a vitória do Indaialense Érick Bruske. Sendo a primeira vez que indaialense consegue ser campeão absoluto do Marathon Márcio May Pedra Branca. A disputa pelo título ficou concentrada no grupo principal, com Érick Bruske, Claudiomir Dias e Marcelo Moser. “Moser” esteve na liderança em boa parte da corrida, mas com problemas mecânicos abandou a prova. Outro representante de Itapema que competiu muito bem, e foi campeão na categoria máster A1, foi Claudemir Vaz que confirmou seu favoritismo na sua categoria.

“Quero parabenizar toda a equipe de ciclismo de Itapema e os atletas por mais uma conquista. Temos atletas de qualidade em todas as modalidades esportivas. Tenho certeza que a equipe continuará nos trazendo muitos outros resultados”, afirmou a Secretária Interna de Esporte e Lazer, Sandra Burigo.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Trump promete sistema de saúde “para todos” em substituição ao Obamacare
Rio Grande do Norte tem nova rebelião em presídio
Semana começa com sol e temperaturas de até 35°C em SC
Estacionamentos em SC não podem ter placas se isentando de furtos
Familiares dos jogadores recebem 40 salários, e Chape estuda ação nos EUA