Equipe de Ciclismo de Itapema brilha em competição – Rádio Cidade FM

AO VIVO

Equipe de Ciclismo de Itapema brilha em competição

8345O Ciclismo de Itapema segue com vitórias nas competições. No último domingo (26/06) os atletas participaram do 6º Marathon Márcio May Pedra Branca 2016. Claudiomir Dias o “Peixeiro” da equipe foi o vice-campeão geral e da categoria elite. Já o atleta Claudemir Vaz que confirmou seu favoritismo e foi campeão na categoria máster A1.

A 6º edição do Marathon Márcio May Pedra Branca, que aconteceu em Palhoça, na grande Florianópolis, teve um total de 195 inscritos na categoria PRO e 361 na categoria SPORT. O percurso foi divido entre PRO com 69 km e SPORT com 36 km. Em um percurso extremamente montanhoso com 1620 metros de acumulado de subida que começou e terminou em Palhoça.

Após os 69 km uma bela surpresa, a vitória do Indaialense Érick Bruske. Sendo a primeira vez que indaialense consegue ser campeão absoluto do Marathon Márcio May Pedra Branca. A disputa pelo título ficou concentrada no grupo principal, com Érick Bruske, Claudiomir Dias e Marcelo Moser. “Moser” esteve na liderança em boa parte da corrida, mas com problemas mecânicos abandou a prova. Outro representante de Itapema que competiu muito bem, e foi campeão na categoria máster A1, foi Claudemir Vaz que confirmou seu favoritismo na sua categoria.

“Quero parabenizar toda a equipe de ciclismo de Itapema e os atletas por mais uma conquista. Temos atletas de qualidade em todas as modalidades esportivas. Tenho certeza que a equipe continuará nos trazendo muitos outros resultados”, afirmou a Secretária Interna de Esporte e Lazer, Sandra Burigo.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Chuva, temperatura e mar: veja a previsão do tempo para o fim do verão e início do outono em SC
Carne Fraca: PF diz que propina abastecia PMDB e PP
Prefeitura de Porto Belo convoca novos servidores aprovados em seletivos
Presos na Operação F7 atuavam em empresa de software de Rio do Sul
Semana começa com tempo instável na maioria das regiões de SC