Esquadrilha da Fumaça se apresenta neste sábado em Florianópolis – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Esquadrilha da Fumaça se apresenta neste sábado em Florianópolis

A Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar neste sábado (14) em Florianópolis. O show será às 15h e na Beira-Mar continental, mas durante todo o dia haverá outras atividades esportivas e culturais, entre elas a apresentação da Banda da Base Área da capital às 13h.

O evento faz parte da programação Floripa em Movimento e também das atividades alusivas à Semana da Asa. Mesmo que chova, a programação da Esquadrilha da Fumaça estará mantida. O voo terá mais de 50 acrobacias e deve durar 35 minutos.

 Esquadrilha da Fumaça retorna a Florianópolis após 5 anos  (Foto: Esquadrilha da Fumaça/Divulgação)Esquadrilha da Fumaça retorna a Florianópolis após 5 anos  (Foto: Esquadrilha da Fumaça/Divulgação)

A apresentação da esquadrilha poderá ser vista de diversos pontos da cidade, mas o local de melhor visibilidade será a Avenida Beira-Mar Norte e a Avenida Beira-mar Continental, por onde os aviões passarão mais perto e as acrobacias serão narradas.

Haverá atrações culturais, brinquedos infláveis e food trucks nas duas Avenidas a partir das 9h.

 Banda da Base Aérea é uma das atrações na tarde de sábado em Florianópolis (Foto: SCS BAFL/Divulgação)Banda da Base Aérea é uma das atrações na tarde de sábado em Florianópolis (Foto: SCS BAFL/Divulgação)

Alteração no trânsito

Na avenida Beira-Mar Norte as atividades estarão concentradas no trapiche e no bolsão da Casan. Não haverá alteração no trânsito.

Já a Beira-Mar continental será fechada para veículos às 9h. A Guarda Municipal estará no local orientando os motoristas.

Esquadrilha da Fumaça

Segundo a Prefeitura de Florianópolis, a Esquadrilha volta à Florianópolis após 5 anos em homenagem ao primeiro voo realizado por Santos Dumond, em outubro de 1906.

A organização informou ainda que, por segurança, será proibido o uso de drones durante a demonstração da Esquadrilha.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Terça-feira tem sol e tempo seco em SC
Duas pessoas ficam feridas ao tentarem desencalhar baleia por conta própria
Polícia Federal faz busca em gabinete do irmão de Geddel
Criminosos invadem Banco do Brasil de Tijucas, mas fogem sem levar valores
Semana começa com tempo mais firme e temperaturas amenas em SC