Ex de Johnny Depp, Amber Heard já foi presa por agredir namorada – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Ex de Johnny Depp, Amber Heard já foi presa por agredir namorada

Amber Heard foi à Justiça para denunciar Johnny Depp por agressão

O polêmico divórcio de Johnny Depp e Amber Heard ainda está rendendo. O site ‘TMZ’ noticiou nesta terça-feira (7) que a atriz já foi presa anteriormente por agredir sua antiga namorada, Tasya van Ree. A briga aconteceu em 2009, no aeroporto de Seattle. Amber teria agarrado e sacudido a ex pelo braço, que denunciou a violência e conseguiu a prisão de então namorada.

No final de maio, Amber exibiu o rosto com ferimentos após uma agressão violenta de Johnny Depp. A atriz pediu o divórcio do casamento de 15 meses e foi à Justiça. Ele a teria agredido por inúmeras vezes por conta do abuso de álcool e drogas.

Os dois agora também estariam lutando pela guarda dos dois cães da raça Yorkshire Terriers, segundo uma fonte próxima ao ator revelou ao jornal britânico ‘Mirror’. “Ele quer que os cães sejam felizes e acha inaceitável que Amber queira separá-los. Os cães são tratados como se fossem verdadeiros filhos deles. Johnny não vai desistir até ficar com eles”, informou.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Delator diz que Patrícia Abravanel e marido participaram de jantar para negociar propina, e ela volta a ser atacada nas redes sociais
Apaixonado, Cauã Reymond completa 37 anos e revela que vai se casar
“Depois que o Huck se candidatou, fiquei chateado e vou me candidatar”, diz Silvio Santos sobre eleição à Presidência
Famosos abandonam campanhas da JBS após escândalo político
“MasterChef” tem o “prato mais feio de todas as temporadas”, confira!