Ex-segurança diz que roubo à Kim Kardashian estava previsto – Rádio Cidade FM

AO VIVO

Ex-segurança diz que roubo à Kim Kardashian estava previsto

276513_36Steve Stanulis, ex-segurança de Kim Kardashian e Kanye West, afirmou que o incidente de roubo que a socialite protagonizou em Paris, na França, era algo que ia acontecer mais cedo ou mais tarde.

“Este foi um crime à espera de acontecer. Kim tem sorte de estar viva”, disse o homem, criticando a mulher de West por constantemente expor sua vida de luxo nas redes sociais.

Para Stanulis, o Snapchat é a ruína de Kim, já que dias antes do roubo, ela estava exibindo suas joias no snap:

“Basicamente estava convidando alguém para roubá-la”, disse o segurança.

Stanulis disse que o casal de celebridades não toma a sua segurança tão a sério quanto deveriam.

“Quando eu trabalhava com eles, Kanye me pedia para andar dez passos atrás dele, o que torna difícil para quem trabalha com sua segurança fazer qualquer coisa se alguém atirar contra eles”, comentou Steve, afirmando que o que aconteceu em Paris foi uma chamada de alerta para a socialite de 35 anos.

“Eles precisam pagar por um guarda de segurança armada. Ela quase foi morta com uma arma, porque ela não quer pagar por uma pessoa armada e bem treinada. Demora um minuto de diálogo para descobrir se alguém realmente é um policial. Infelizmente, a única pessoa culpada por este incidente, é Kim Kardashian. Ela tem dezenas de milhões de dólares em joias, mas ela não quer pagar por um guarda armado para protegê-la. O fato de que há cinco dias  alguém conseguiu quebrar sua segurança e tentou agarrá-la, demonstra que sua segurança não é suficientemente forte, e isso deve ser uma chamada de alerta”, comentou Stanulis, defendendo o chefe de segurança de Kim, Pascal Douvier, um ex-militar alemão e campeão de judô, que não estava com Kardashian quando ela foi roubada na noite de domingo, já que ele estava fora com suas irmãs Kourtney Kardashian e Kendall Jenner em um clube.

Stanulis acrescentou que há ainda muitas perguntas não respondidas sobre o roubo, incluindo suspeitas de que foi um trabalho interno.

“Eu diria que pode ser tanto um trabalho interno como um golpe publicitário”, comentou.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Atriz mirim de série de sucesso virou um mulherão
“A Terra Prometida” é líder de audiência na TV Argentina
Elettra conseguiu: destruiu o namoro de Emilly e Marcos
Com pensão atrasada, ex-Polegar coloca Food Truck à venda
Falta de shows e calote! Separados, Joelma e Ximbinha têm problemas em suas carreiras solo